Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Fiz Academia.


LittleJim

Posts Recomendados

E aí pessoal, suave? Então, to a um tempo(1 semana;x ) pesquisando sobre dieta, exercícios, intervalos entre treinos, alimentos anabólicos & etc. Porque em breve vou entrar na academia, eu me cuido direitinho. Não bebo refrigerante, não "como" gordura( As vezes eu sou obrigado a comer, pois minha mãe fala que é a unica coisa que tem pra comer ), enfim. Meus amigos dizem que se eu começar fazer academia, eu vou ficar com um corpo legal, pois todo mundo diz que eu to ficando forte somente com a natação, pratico natação a 1 ano e meio. E queria ter a opinião de vocês, eu to levando muito a sério essa nova rotina que vou começar, to com MUITA vontade mesmo de treinar e ficar com um corpo legal, tirei uma foto minha só pra mostrar mesmo, sou frango eu sei mas é só pra mostrar mesmo, sou ectomorfo e tenho 16 anos.

1TnZVPK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que ninguem aqui no forum tambem ja fez alguma academia , pq eu nunca vi nenhum pedreiro frequentando o topico , se tiver algum me avise

hsuahsausha maldade mano

Cara e isso ae,pesquisa bem e come direito que da certo

Eu recomendaria ainda enquanto nao esta treinando fazer umas flexoes,chin ups,abdominais e etc,que pelo menos ja vai treinando um pouco

E posta medidas ae pra dps ver um antes e depois e talz

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahsausha maldade mano

Cara e isso ae,pesquisa bem e come direito que da certo

Eu recomendaria ainda enquanto nao esta treinando fazer umas flexoes,chin ups,abdominais e etc,que pelo menos ja vai treinando um pouco

E posta medidas ae pra dps ver um antes e depois e talz

Abraco

KKKK, eu nem ligo pra esses cara, quanto mais eles fazem graça, é maior a minha vontade de ficar maior. E valeu pelo apoio, quando eu começar treinar eu vou postar foto de 3 em 3 meses pra mostrar a evolução. Eu já corro na praia, to fazendo barra, flexões, e eu também surfo, então eu nunca to parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, eu nem ligo pra esses cara, quanto mais eles fazem graça, é maior a minha vontade de ficar maior. E valeu pelo apoio, quando eu começar treinar eu vou postar foto de 3 em 3 meses pra mostrar a evolução. Eu já corro na praia, to fazendo barra, flexões, e eu também surfo, então eu nunca to parado.

Isso ae cara hehe

Eu também posto fotos minhas as vezes no meu tópico e talz mas ainda falta muito pra ficar bom hehehe

Quando voce fizer ja entra focado,pegar tecnica do exercicio e aumentar os pesos conforme o possível,e só uma dica,que no começo vacilei muito nisso,comee muito mano! mas muito mesmo!

Eu tentava definir e crescer hauhauahuaha perdi 1 ano assim quando tinha 13

mas e isso ae

Abraço e bons treinos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara também nunca fez academia não deve praticar esporte e deve comer mal e ainda tom umas biritas brava

http://www.youtube.com/watch?v=9JMqSMqXBtY&lc=KtCcdxqNWlbC39NJSJEnJVX82MJBTHPn5A0Ct-Bxik8

peito rasgado, trapézio pa... negão ta melhor que 90% do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...