Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Para Quem Tem Pouca Renda


Mentor Convicto

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de compartilhar com vocês minha dúvida :/

Tenho pouca renda para comprar suplementos, cerca de R$ 500,00, gostaria que durassem um pouco, cerca de 2 meses pelo menos... Faço musculação a 6 meses e venho tendo resultados satisfatórios, já tomei alguns Whey, BCAA's, Creatina além de estar em um processo de Re-Educação alimentar (Estou me alimentando com mais Proteinas, Carboidratos e Fibras)

Atualmente tenho em mente comprar BCAA+Whey+Albubina, tenho como objetivo o ganho de massa muscular e não tenho auxilio de uma dieta pórem tento manter a alimentação com boa ingestão de Proteinas, Carboidratos e Fibras...

Bom desculpa todo esse falatorio mas então... minha dúvida é a seguinte:

Quais suplementos recomendariam para esse meu caso? ;[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nenhum

monte uma dieta

do q adianta tomar whey sem dieta? e ainda eh mais barato

Cara, não tenho Dieta pórem não me alimento com besteiras, atualmente venho comendo, Atum, Sardinha, Ovos Cozidos, Carne, Frango, Batata-Doce, dentre outros... Mas então, como ficaria isso? Montaria só uma Dieta, sem suplementação alguma? tem sugestões de dietas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro de muitas pessoas são essas, só se deve utilizar os suplementos pra auxiliar/completar quando voce ja tem uma dieta foda

E quando tem dinheiro sobrando na carteira! :)

@topico

Vai na area de nutrição que tem tudo lá,e ai vc gasta seu dinheiro em frango ovo e leite.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina Saltos ou Naturovos. Creatina, qualquer uma, desde que tenha o selo Creapure. Se vc tiver cartão de crédito internacional, vale a pena importat um Whey Optimum Gold Standard e uma creatina Universal ou Optimum. Com 500 reais pra 2 meses da e sobra grana.

Se vc comprar nacional, creatina com selo creapure e Whey, com essa grana que vc falou da pra comprar um nacional bom, tipo Solaris...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...