Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Acerca Da Creatina

Posts Recomendados

Postado

Bem, tem já uns 2 anos que eu malho, não na academia, mas sim em casa, e nesses 2 anos eu ganhei um pouco de massa muscular, porque eu sou uma daquelas pessoas magras, que come come come e não engorda. Eu era muito magrinho e comecei a malhar, com o tempo fui ganhando mais massa, e comecei a ficar mais definido, mas há uns 6 meses que eu nao malho direito, e agora quero voltar a malhar a sério. Antes eu não tomava nenhum suplemento, e agora voltei a malhar, e desta vez to tomando creatina. Já pesquisei, e muitas pessoas dizem que não é necessário fazer saturação, outras dizem que é.. Não consegui saber quem esta certo e quem está errado, por isso to fazendo a saturação também, 5 gr no café da manha, outras 5 gr no almoço, e outras 5gr pré e + 5 gr pós treino.

Actualmente tenho 17 anos, 1,75m, 58 Quilos.

a minha creatina é esta, de 1kg:

creatinepowermix.jpg

Creatine Power Mix da Gold Nutrition.

Na minha cidade nao tem academia, logo só treino em casa, com halteres e com barra de flexões. Alguem ai pode me dar mais dicas acerca da Creatina, e de como maximizar os resultados ?

Editado por LilPainn

Postado
  • Supermoderador

Saturação é algo opcional, ela realmente satura mais rapidamente do que tomando 5g por dia masss em compensação vc usa um monte de creatina em 1 semana

Agora não tem muito como maximizar resultados, fica bastante na dieta, treinos e descanço. É interessante tomar creatina com algum carbo, ao menos inicialmente (enquanto ainda está saturando o tecido) mas vc já esta fazendo isso, então nem esquente muito sobre tentar aproveitar mais ainda a creatina pois nao tem muito o que fazer tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.