Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Meu Braço Não Cresce. Dicas Aí Por Favor


Black Ray

Posts Recomendados

Boas. É assim eu tiro as medidas todos os meses desde o ultimo Agosto. Todos os meses ganho no minimo 1cm de torax e por volta de um de perna. Mas quando vou medir o braço, é sempre a mesma coisa. Poucos ganhos, desde agosto até agora só ganhei 2cm o que é alguma coisa, mas a comparar com o que ganho no resto não, tou com 31 de braço, 101 de torax e 53 de coxa.

Tiro as medidas no inicio de cada mes, por isso agora só em fevereiro vou medir.

Ja tentei um treino leve para braço, e não resultou. Agora estou com um mais pesado e vou ver no que dá.

Ta aí no link abaixo o meu treino

Acham que me deva preocupar, ou 2cm desde agosto não é assim tão mau?

Desde agosto ganhei 5cm de coxa 7cm de torax e 2 de braço e 1 de panturrilha

Editado por Black Ray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe uma coisa chamada proporção mano, se vc ganhar 2 cm de perna digamos que não tem como ganhar 4 de braço... Os ganhos são lentos mano, vá se acostumando com isso, chega uma época que vc treina o ano todo para ganhar 1-2 cm e olhe lá.
Foque nos grupos musculares grandes pernas-costas eles são os maiores músculos do corpo então a melhor maneira de vc ganhar massa magra e treinando eles e o resto como ''assistência''

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma coisa chamada proporção mano, se vc ganhar 2 cm de perna digamos que não tem como ganhar 4 de braço... Os ganhos são lentos mano, vá se acostumando com isso, chega uma época que vc treina o ano todo para ganhar 1-2 cm e olhe lá.

Foque nos grupos musculares grandes pernas-costas eles são os maiores musculos do corpo então a melhor maneira de vc ganhar massa magra e treinando e eles e o resto como ''assistência''

e por serem os maiores musculos do corpo eles que vao deixar voce com aspecto de ''grande''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô garoto, você tem 50 cm de perna, queria ter quanto de braço? Oo

Também já tinha pensado nisso.

Mas é que às vezes olho para outra pessoas e vejo aqui, pessoal com menos que eu de perna e com 34 de braço e assim. E fico a pensar que o meu treino pode ter algum problema.

Obrigado pelas respostas pessoal.

Não me vou preocupar tanto então :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já tinha pensado nisso.

Mas é que às vezes olho para outra pessoas e vejo aqui, pessoal com menos que eu de perna e com 34 de braço e assim. E fico a pensar que o meu treino pode ter algum problema.

Obrigado pelas respostas pessoal.

Não me vou preocupar tanto então :D

como ta seu treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...