Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Por Favor!


Dani64

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou com um sério problema e gostaria da opinião de vocês. Tenho 1,60m e peso 121,4 kg, sendo 68,38% de gordura (83,01 kg) e 38,3 kg de massa magra. Iniciei o processo de queima de gordura através de nutrição adequada, AEJ e musculação há três semanas atrás e consegui eliminar 4,83 kg de gordura corporal.

O problema é que meu trabalho é autônomo e só volto a trabalhar em março, e, por ter surgido uma emergência, fiquei sem o dinheiro que havia guardado para a alimentação até voltar a trabalhar. Meu pai ficou internado no hospital e, portanto, não tenho como pedir ajuda a eles, e também não tenho como pegar dinheiro emprestado de ninguém. Então, gostaria da opinião de vocês:

1 - Devo continuar o processo tentando queimar gordura mesmo sem a alimentação equilibrada?

2 - Devo aproveitar esse momento para fazer uma espécie de Bulk sujo e quando começar a trabalhar inicio o cutting?

Não tenho condições de seguir uma alimentação equilibrada, porque minhas necessidades diárias, depois de um corte de 30% nas calorias são de 2164,33 cal, num esquema de 40 carb - 40 prot - 20 gord. Não como carne vermelha, nem peixe, então é basicamente frango e ovo, o que dá quase 0,5 kg de frango por dia. O único suplemento que tenho é Whey protein, que tomo após a musculação (e por sinal já está acabando). Peso tudo o que como e coloco nessa tabelinha, de forma que sei aproximadamente a quantidade de de cada macronutriente.

Então, o que vocês sugerem?

post-97435-0-99508800-1358591352_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bulking? Oo

Baixa seu bf aos 15~20 e começa a ganhar massa magra, aconselho você a seguir dietas extremamente restritivas com 50~0 g de carbo diárias e fat 0,7/g 1,5~2g/kg de proteína e aej brabo, muito treino e 1.000~1.500 kcal por dia no máx.

Use esse tempo pra dar um recauchutada, é possível fazer boas dietas com pouco dinheiro saiba escolher os alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas respostas, pessoal!

Eu li todos os post possíveis sobre queima de gordura, além de acompanhar o Bodybuilding. com e ter lido todo o livro do Tom Venuto (burn the fat, feed the muscle) e sei exatamente o que preciso fazer para queimar gordura sem perder músculo. O meu problema é que fiquei sem dinheiro nenhum para a alimentação correta e balanceada que deveria estar seguindo (que por sinal segui fielmente quinze dias e eliminei 4,83 kgs de gordura), sem dinheiro nenhum mesmo, e nem tenho como pegar emprestado.

Então eu queria saber o que poderia fazer para manter a massa magra que tenho e, talvez, eliminar a gordura, mesmo que seja ínfima, pois quando paro de me alimentar corretamente, parece que há uma explosão e todo o peso volta em pouquíssimo tempo.

Será que existe essa possibilidade? Devo continuar com AEJ, HIIT e Musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reiterando a opinião dos demais membros; bulk nem pensar!!!!!!

Claro que o ideal seria seguir uma dieta equilibrada e saudável desde o início, visando promover uma adaptação a essa nova etapa em sua vida e sem correr riscos de acabar voltando a engordar. Mas no seu atual estágio o mais importante é promover um deficit calórico e isso pode ser feito independente de quais alimentos você está usando; claro que não é a forma ideal, mas melhor uma alimentação ruim sendo seguida a risca do que uma alimentação super saudável engavetada e que nunca é posta em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...