Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Refeição 1 Pré Treino ?

Posts Recomendados

Postado

Idade 15

Peso 62

Altura 172

Bom dia marombada

Nesses primeiros meses de janeiro estou a acordar 6:00

Treino por volta de 6:40

Gostaria de sugestões de "Café da manhã pré treino"

Atualmente venho tomando whey+banana+aveia mas tenho dúvida se não é pouca coisa

O Objetivo é mais voltado pra um bulking porém não quero me sentir empanturrado e/ou pesado na hora do treino

Qualque ajuda é bem-vinda, brigado!

Ps: pós treino : imediatamente depois de treinar = whey protein

40-60 min depois do treino = frango/ovo cozido/atum/sardinha + batata doce/arroz integral

Postado

Meu pré treino, é 100gr frango + 300 gr batata doce + 2 fat pao int.

Acho o seguinte independentemente do horário poderia utilizar! Ou da forma que preferir

Postado

Cara eu treino as 7.30am, acordo as 5am para comer. Eu mando um shake de 50g de aveia em pó, 25g de whey e 200g de batata doce.

Edit: Como as 5 para tomar o pré treino as 7 e dar efeito.

Editado por pietrofp

Postado

Minha opinião seu treino é muito próximo do horário que você come , então eu não recomendo fazer uma refeição muito pesada . Eu manteria essa ideia do Shake de aveia ,banana e Whey e acrescentaria mais algumas coisas que não fossem pesar muito no estomago . Bom é só minha opinião , mas se voce consegue comer mais e não te atrapalhar no treino , sinta-se a vontade

Postado
  • Autor
Meu pré treino, é 100gr frango + 300 gr batata doce + 2 fat pao int.

Acho o seguinte independentemente do horário poderia utilizar! Ou da forma que preferir

Quanto tempo antes do treino ?

Eu mando albumina+aveia+banana e já ta suave

Não tenho muito conhecimento a respeito da albumina, só sei que é proteina do ovo, mas vou pesquisar bastante sobre.

mas ja perguntando - desculpa a ignorancia - o whey pode substituir, nesse caso, a albumina ?

Cara eu treino as 7.30am, acordo as 5am para comer. Eu mando um shake de 50g de aveia em pó, 25g de whey e 200g de batata doce.

Edit: Como as 5 para tomar o pré treino as 7 e dar efeito.

Seu pré treino é esse shake + batata doce, que toma as 7,

as 5 vc come o que ?

Postado

Seu pré treino é esse shake + batata doce, que toma as 7,

as 5 vc come o que ?

Eu tomo o shake e como a batata as 5. as 7 eu tomo um suplemento pré treino.

Postado

whey é proteina do soro do leite, a albumina é do ovo , os dois são proteina porém a albumina é uma proteina mais em conta do que o whey e o gosto geralmente não é muito agradavel (ambos são bom), enfim eu tomo um copo com 200ml de suco de uva (akeles natural com pedaçinhos de uva no fundo) é rico em carboidrato de media/longa absorção , dps de 30 min uma proteina solida , geralmente frango com macarrão, mais de manhã é foda comer isso tudo pelo menos pra mim, mais ai existe o Whey para te salvar rsrs

Postado
  • Autor
Eu tomo o shake e como a batata as 5. as 7 eu tomo um suplemento pré treino.

qual suplemento pré treino ??

whey é proteina do soro do leite, a albumina é do ovo , os dois são proteina porém a albumina é uma proteina mais em conta do que o whey e o gosto geralmente não é muito agradavel (ambos são bom), enfim eu tomo um copo com 200ml de suco de uva (akeles natural com pedaçinhos de uva no fundo) é rico em carboidrato de media/longa absorção , dps de 30 min uma proteina solida , geralmente frango com macarrão, mais de manhã é foda comer isso tudo pelo menos pra mim, mais ai existe o Whey para te salvar rsrs

Pois é , ainda mais que to treinando bem cedo, mas quando acabarem as férias escolares eu vou treinar de tarde e fazer um pré treino bem melhor, é só que as vezes eu acordo em duvida do que tomar e comer..

Postado
  • Autor

Obrigado pela colaboração de todos, vou começar a pesquisar albumina, alguém recomenda alguma marca?

Pós treino eu to metendo whey imediatamente, e dali a 40-60 min faço a refeição frang+batata doce, adiciono algo ao whey protein?

Postado
Obrigado pela colaboração de todos, vou começar a pesquisar albumina, alguém recomenda alguma marca?

Pós treino eu to metendo whey imediatamente, e dali a 40-60 min faço a refeição frang+batata doce, adiciono algo ao whey protein?

só pra dar aquele "TCHAN" aveia no whey :D

te ajuda no controle da glicemia manutenção e diminuição do colesterol sanguíneo, controle da pressão arterial e regulador do trânsito intestinal evitando a obstipação (intestino preso) alem de "absorver" melhor a proteina

bom treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.