Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda (Duvida)


NaanGracie

Posts Recomendados

Tenho 1,87 de altura e 100 Kg exatos.

Sou gordinho (não muito)

Faço cerca de 1:20 de aeróbico (500 calorias por dia) e depois do aerobico vou treinar a musculação... 6 vezes por semana...

Já tomo Termogenico 2 vezes por dia

BCAA 1 no pré e 2 no pós treino

NO2 no pré e no pós treino

e Whey no pós treino

Minha duvida é:

Se eu começar a tomar creatina vou ficar monstro? Quero suplementar ela tbm.

Pego pesado no aeróbico todo dia

Mas quero ficar monstro e riscar (principal objetivo)

Perdendo 500 calorias no aerobico por dia ta bom?

Fazendo isso em 2 meses eu vou ter uma diferença notável?

Quero ficar monstro e perder gordura consequêntemente... Lembrando que minha dieta é rica em fibras... Sem carboidratos e gorduras.

Ajuda ai galera! Por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falaa ae Maromba!!

Cara, em minha opinião acho que um treino de hipertrofia pra você seria ótimo!!

Na HOME PAGE do site, tem um tópico mas ou menos assim "NÃO MOFE NA ESTEIRA" LEIA MAIS LÁ!

Procure outro aeróbico, treine insano cara!!

Espero ter ajudado!!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao brother!

Eu quero seguir na dieta para cortar a ingestão de carboidratos e gordura... E mandar proteina pra dentro... Consequentemente eu vou queimar gordura e ganhar massa magra... É possível sim... Pode demorar mais, mas eu vou continuar na dieta + aerobico + musculação + suplementação... Creio que é tiro e queda.

Minha duvida é a creatina... Tomar ou não?

Entao brother!

Eu quero seguir na dieta para cortar a ingestão de carboidratos e gordura... E mandar proteina pra dentro... Consequentemente eu vou queimar gordura e ganhar massa magra... É possível sim... Pode demorar mais, mas eu vou continuar na dieta + aerobico + musculação + suplementação... Creio que é tiro e queda.

Minha duvida é a creatina... Tomar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se creatina deixasse alguem MONSTRO não tinha tanto frango na rua. Se vc conseguir perder sua gordura corporal e ganhar kilos de massa magra, posta esse milagre aqui no forum que o pessoal vai adorar.

"Eu quero seguir na dieta para cortar a ingestão de carboidratos e gordura... E mandar proteina pra dentro... Consequentemente eu vou queimar gordura e ganhar massa magra"

Não sei de onde vc tirou esse consequentemente. O corpo não funciona assim amigo, do contrário todos nós comeríamos apenas proteínas ate ficar gigante e rasgado, pode fazer isso por dez anos e nao vai dar certo.

Vc precisa primeiro perder sua gordura para depois pensar em ganhar massa magra (que trará alguma gordura de volta tb). Eu deixaria para usar a creatina na fase builking, pq ela ajuda muito na explosão e potencializa o treino.

Rpz, não to te criticando não, realmente ng nasce sabendo, mas posso garantir que vc ta indo numa direção ruim, leia o forum, pesquise, veja os canais da maromba no youtube!!

Não adianta vc perder 500 calorias no aerobico e comer demais, o que emagrece é DIETA. E outra, quem te disse q vc queimou 500 kcal?? o computadorzinho de sua esteira?? vá confiando nele... dê preferencia a corrida de rua, alternando o ritmo para queimar mais, com alguns "tiros". Pedalada de alta intensidade é bom tb, natação.

Cuidado com o que vc "crê", tem muita gente experiente nesse forum que ja fez tantos BUILKINGS e CUTTINGS que vc nem imagina, mesmo assim vc nao ve ng aqui dizendo uma formula "tiro e queda". Se fosse fácil todo mundo era giga e rasgado

Editado por AndreFreire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...