Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação De Suplementos


Riosgauke

Posts Recomendados

Boas pessoal :thumbsup_anim:

sou novo aqui no forum, precisava de boas opiniões sobre o seguinte, tenho quase 1 ano e meio de academia, primeira vez que tomei suplementos, foram 2 ou 3 meses depois de começar a praticar, comecei por proteína e creatina, desde ai à meses que não tomo nada, e outros que tomo, mas nada de mais, agora só ando na proteína e nos tribulus, mas em breve vou começar a minha vida profissional e já vou começar a comprar mais suplementos, tenho um bom treino, sem brincadeiras, levo isto serio, treino de segunda a sábado.

Um dia gostava de atingir os resultados que quero, grande ganho de massa muscular e definição, mas quero ser todo natural, não quero usar bombas nem nada disso, então a combinação de suplementos que estou a pensar em usar são:

- Whey;

- Creatina;

- Dextrose ou Maltodextrine;

- BCAA;

- ZMA;

- Glutamina.

O que acham da combinação? Tive a fazer pesquisas e vi que são essenciais para atingir o que eu quero.

Digam opiniões por favor.

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Obrigado mano ;) e entre esses suplementos, à algum que é preciso descanso de consumo?

Desses, nenhum precisa. Talvez a creatina, mas só se você tiver algum problema renal. Senão tem, pode mandar a creatina por um longo período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Whey;

- Creatina;

- Dextrose ou Maltodextrine;

- BCAA;

- ZMA;

- Glutamina.

O que acham da combinação? Tive a fazer pesquisas e vi que são essenciais para atingir o que eu quero.

Digam opiniões por favor.

Obrigado ;)

é uma boa combinação, eu tiraria o BCAA, a não ser que vc possa fazer como foi falado, tomar 20g por dia....

troca isso por uma proteina lenta e mais barata (albumina é uma boa)

quanto ao essencial, isso não é verdade, vai ajudar, mas não é indispensável.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Obrigado pelas respostas ;) acham que devia fazer outra combinação, ou essa está boa?

Fazendo como eu disse acima (pelo menos 15g de BCAA, entre 15-20g de glutamina por dia), é um bom combo. Apesar de que eu acho o ZMA puro placebo, mas vai de você. Tem pessoas que se dão bem com o ZMA, no quesito melhora do sono.

Agora é só adequar esses suplementos a sua dieta!

Ah, um PW seria uma boa também..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...