Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combinação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal :thumbsup_anim:

sou novo aqui no forum, precisava de boas opiniões sobre o seguinte, tenho quase 1 ano e meio de academia, primeira vez que tomei suplementos, foram 2 ou 3 meses depois de começar a praticar, comecei por proteína e creatina, desde ai à meses que não tomo nada, e outros que tomo, mas nada de mais, agora só ando na proteína e nos tribulus, mas em breve vou começar a minha vida profissional e já vou começar a comprar mais suplementos, tenho um bom treino, sem brincadeiras, levo isto serio, treino de segunda a sábado.

Um dia gostava de atingir os resultados que quero, grande ganho de massa muscular e definição, mas quero ser todo natural, não quero usar bombas nem nada disso, então a combinação de suplementos que estou a pensar em usar são:

- Whey;

- Creatina;

- Dextrose ou Maltodextrine;

- BCAA;

- ZMA;

- Glutamina.

O que acham da combinação? Tive a fazer pesquisas e vi que são essenciais para atingir o que eu quero.

Digam opiniões por favor.

Obrigado ;)

Postado

A combinação é boa.

Mas saiba que terá que usar no mínimo 15g de BCAA para surgir algum efeito, entre 15-20g de glutamina por dia. Se tem como bancar isso, pode usar sem problemas :D

Abraços!

Postado
Obrigado mano ;) e entre esses suplementos, à algum que é preciso descanso de consumo?

Desses, nenhum precisa. Talvez a creatina, mas só se você tiver algum problema renal. Senão tem, pode mandar a creatina por um longo período.

Postado
- Whey;

- Creatina;

- Dextrose ou Maltodextrine;

- BCAA;

- ZMA;

- Glutamina.

O que acham da combinação? Tive a fazer pesquisas e vi que são essenciais para atingir o que eu quero.

Digam opiniões por favor.

Obrigado ;)

é uma boa combinação, eu tiraria o BCAA, a não ser que vc possa fazer como foi falado, tomar 20g por dia....

troca isso por uma proteina lenta e mais barata (albumina é uma boa)

quanto ao essencial, isso não é verdade, vai ajudar, mas não é indispensável.....

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Postado
Obrigado pelas respostas ;) acham que devia fazer outra combinação, ou essa está boa?

Fazendo como eu disse acima (pelo menos 15g de BCAA, entre 15-20g de glutamina por dia), é um bom combo. Apesar de que eu acho o ZMA puro placebo, mas vai de você. Tem pessoas que se dão bem com o ZMA, no quesito melhora do sono.

Agora é só adequar esses suplementos a sua dieta!

Ah, um PW seria uma boa também..

Abraços!

Postado
  • Autor

Então vou seguir isso mesmo, vou ver se substituo ZMA por outro suplemento que seja bom, obrigado mais uma vez ;)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.