Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao De Dieta Para Cutting - 2600Kcal


pietrofp

Posts Recomendados

Publicidade

Está bom assim, agora se vires que não estás a ter os devidos ganhos podes muito bem cortar mais nas calorias; para isso basta tirares a aveia da ultima refeição e tirar um ovo da refeição seguinte e pronto. Aliás, não percebo o porquê de fazeres uma refeição por volta das 21 e outra por volta das 22. Se fosse eu juntaria tudo.

Editado por TiagoSoares17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom sim mano.

P.s- Gostei dos ombros!

hahaha valeu!

Se for para cortar é ir cortando os carbos onde menos são precisos! :laughingsmiley:

Vou dar uma olhada sim, eu sou endomorfo entao acho que vou diminuir mais um pouco os carbos.

Está bom assim, agora se vires que não estás a ter os devidos ganhos podes muito bem cortar mais nas calorias; para isso basta tirares a aveia da ultima refeição e tirar um ovo da refeição seguinte e pronto. Aliás, não percebo o porquê de fazeres uma refeição por volta das 21 e outra por volta das 22. Se fosse eu juntaria tudo.

Estava pensando nisso mesmo em cortar a aveia. Sinceramente eu nao sei porque eu faco essa duas refeicoes uma atras da outra. Acho que é porque nao queria tomar a aveia e ir direto para a cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mesmo verdade? Aonde vc leu isso? Porfavor me mostre.

Nosso metabolismo é um pouco reduzido durante a noite Thiagogallego , foi oq quis dizer para Pietrofb "É um teste"

Afinal todo organismo é individual temos que conhecer o nosso shape ,

a quantidade de carboidratos ingerida não muda se ingerir cedo ou de noite o saldo calórico no final do dia será o mesmo.

Mais sabendo que o nosso metabolismo fica mais reduzido durante a noite o pq de não testar , Concorda :laughingsmiley: ?

o que eu quis dizer :

É compreensível aproveitar melhor este carboidratos em forma de energia consumida , do que correr o risco de ser estocado como gordura.

Editado por Yago Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...