Felipe França 0 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:09 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:09 Eaee Pessoal ! Eu queria uma recomendação de vocês pra suplementação, eu não entendo muito de suplementação, enfim eu treino a 3 meses sem tomar nada e tive poucos ganhos, resolvi investir pesado nos suplementos... Tentei comprar os melhores que dizem por ai.... Bcaa 5000 Powder - Optimum Nutrition Creatina Powder Micronizada - Optimum Nutrition Whey Gold - Optimum Nutrition Whey Platinum Optmium Nutrition Caseina - Optmium Nutrition Animal Pak Shotgun Vocês recomendam tomar todos esses suplementos juntos? eu não sei a forma correta pra tomar todos juntos, queria uma ajuda de vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasgabucho 0 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:17 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:17 Ta parecendo que tu é patrocinado pela optimun......se tu tem grana sobrando torra com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe França 0 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:27 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:27 Eu já comprei todos os produtos que citei, eu quero saber a forma corretar de usar, pra não desperdiçar e jogar grana fora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:34 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:34 Ta parecendo que tu é patrocinado pela optimun......se tu tem grana sobrando torra com isso hahah [2] Bcaa 5000 Powder - Optimum Nutrition - 10g pré treino 10 g pós treino Creatina Powder Micronizada - Optimum Nutrition - 5g pós treino Whey Gold - Optimum Nutrition - 30g pós treino Whey Platinum Optmium Nutrition - reserva quando acabar o de cima Caseina - Optmium Nutrition - 20g antes de dormir Animal Pak - joga fora Shotgun - 1 scoop pré treino Felipe França reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe França 0 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:38 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:38 (editado) hahah [2] Bcaa 5000 Powder - Optimum Nutrition - 10g pré treino 10 g pós treino Creatina Powder Micronizada - Optimum Nutrition - 5g pós treino Whey Gold - Optimum Nutrition - 30g pós treino Whey Platinum Optmium Nutrition - reserva quando acabar o de cima Caseina - Optmium Nutrition - 20g antes de dormir Animal Pak - joga fora Shotgun - 1 scoop pré treino Obrigado, vou seguir sua recomendação. Você recomenda tomar whey quando acordar? Editado Janeiro 18, 2013 às 18:39 por Felipe França Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:52 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 18:52 Obrigado, vou seguir sua recomendação. Você recomenda tomar whey quando acordar? sai mais caro mas se tiver dinheiro sobrando, tome ! o que importa é manter sua dieta em 2g/kg de proteina mas ovo , leite, queijo, frango é melhor e mais barato que whey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora