MikeTyson Postado Fevereiro 7, 2008 às 20:34 Postado Fevereiro 7, 2008 às 20:34 Olá amigos, eu gostaria de pedir um grande favor a vocês e pedir que vocês me digam qual a suplementagem PERFEITA e em quais horarios tomar cada um, pois um parente meu esta nos EUA e eu vou pedir para ele trazer coisas para mim... detalhe, nos aeroportos eles estão parando pessoas por causa de recipientes de plastico como os de whey etc..??? Bom se vocês puderem me ajudar ficaria muito grato.. Abraço, MikeTyson
Estranho Postado Fevereiro 7, 2008 às 20:43 Postado Fevereiro 7, 2008 às 20:43 po cara .. a anvisa ta emcima .. nem sei se ele vai conseguir traze de la =D
MikeTyson Postado Fevereiro 7, 2008 às 20:50 Autor Postado Fevereiro 7, 2008 às 20:50 Putz.. que merda..
chester Postado Março 4, 2008 às 04:35 Postado Março 4, 2008 às 04:35 Espero que o seu mano consiga traze! Se você consigui o suplemento perfeito passa ai a receita; porque não tem Rsrsrsrssssssss... Eu tenho ótimos ganho com creatina e nox3, whey da universal, malto mais... Não quero dizer que e a formola magica; ver se com você da certo!
SRBIOTONICO Postado Março 4, 2008 às 16:10 Postado Março 4, 2008 às 16:10 po quanto a no2 , whey e esse tipo de suplemento se por na mala tras de boa , o maximo q pode acorrer e eles abrirem para ver ja que tais produtos nao sao medicamentos nao precisa de receita para passar , oque a anvisa pode embassar é se tenta passa um pump , uma creatina , mas suplementos legais pode traser de boa , so nao em grande quantidade pois pode ser considerado contrabando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora