heylucks_ 0 Postado Janeiro 18, 2013 às 15:41 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 15:41 É o seguinte, estou treinando á quase 5 meses, tenho 16 anos, 1,80m , 74kg , eu queria saber se tá tudo mais o menos com minha alimentação e meu treino, porque estou achando que está dando overtraining, mais então, ao acordar antes de ir pro colégio tomo whey, como pão e leite, uma fruta e uma barra de cereal lá pelas 10 horas, e almoço la pelo 12:30, lá pelas 3 como pão com presunto e queijo e leite, dai como uma banana antes de ir pro treino, vou treinar as 19:00 ... depois do treino tomo whey,creatina e dextrose, e antes de dormi como 2 ovos ou se não leite... Está mais o menos ? Queria saber sobre os treinos também, consigo treina de 4 ou 5x por semana, Ultimamente estou treinando : Segunda : biceps e triceps Terça : Peito e Ombro Quarta: biceps e triceps Quinta: Costas Sexta : biceps e triceps Sabado e Domingo : ando de bicicleta ... Posso melhorar essa sequencia de exercicios ou assim está bom ? Overtraining será ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3.348 Postado Janeiro 18, 2013 às 15:43 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 15:43 Em resumo, você não tem dieta e nem treino. Sugiro que pesquise um pouco na área de nutrição, vai te ajudar bastante. E passe a treinar pernas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4.663 Postado Janeiro 18, 2013 às 15:45 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 15:45 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados