Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parei De Crescer


GuilhermeAlmeida

Posts Recomendados

Publicidade

5 meses de treino e cria um topico falando que parou de crescer? desculpa mano, mas pqp! Cara, esses ganhos que voce teve no começo, é normal, todo mundo ganha rapidamente no começo, e aos poucos vai parando, ou achou que ia ganhar 1 cm de braço por mês sempre? Se fosse assim só ia ter nego com shape fudido na rua concorda? Nos primeiros meses até comendo rosquinha você cresce (é modo de dizer, antes que chinguem), você ta entrando agora naquela fase em que sem ALIMENTAÇÃO, treino forte e descanso, não cresce mais, fodeu hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pior é que tem gente que cresce alguns centimetros no incio só comendo porcaria mesmo /\

É, eu to ligado, mas se eu não explico que foi modo de dizer, tem gente que vai dizer que isso não é verdade, e não é indicado, e que é contra as 'regras' e bla bla bla hahaha mas no começo é assim mesmo, o pior é o rapaz aí falando que parou de crescer, eu aposto um fandangos de presunto que a dieta e o treino não estão bons e estava se iludindo com os ganhos de inicio '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê pra um desnutrido arroz e feijão e ele engorda, quando chegar no peso normal ele não engordará mais só com essa alimentação, assim é na musculação, a pessoa sai do estado sedentário pra o ativo, terá ganhos até comendo as mesmas porcarias de sempre, chega uma hora que ou muda a rotina (alimentação e descanso) ou não cresce mais mesmo, não adianta mudar treino, técnicas avançadas e o diabo A4... dieta é o que faz crescer.
É por isso que muitos só ficam na academia por 3~4 meses, pq qdo percebem que parou de crescer nas 2 ultimas semanas desanimam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 meses de treino e cria um topico falando que parou de crescer? desculpa mano, mas pqp! Cara, esses ganhos que voce teve no começo, é normal, todo mundo ganha rapidamente no começo, e aos poucos vai parando, ou achou que ia ganhar 1 cm de braço por mês sempre? Se fosse assim só ia ter nego com shape fudido na rua concorda? Nos primeiros meses até comendo rosquinha você cresce (é modo de dizer, antes que chinguem), você ta entrando agora naquela fase em que sem ALIMENTAÇÃO, treino forte e descanso, não cresce mais, fodeu hahahahahahaha

Então eu sei da alimentação , no começo não vou mentir que nem ligava mesmo . Mais agora eu resolvi levar realmente a sério a academia , e não um corpinho bonito só . A partir do 3 mês de academia eu arrumei minha alimentação de forma corretamente , com g de proteina , carbo, gordura tudo certinho . Por isso achei estranho eu parar de crescer , logico que não quero aumentar 1 cm ao mês , só que parece que diminuiu 1 cm ao invés de crescer pelo menos 0,5 entendeu ?. Por isso vim perguntar , o que mais pode ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...