MasterOfPuppets 5 Postado Janeiro 17, 2013 às 22:28 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 22:28 Estou querendo bater no mixer caseína com agua e colocar no freezer pra fazer tipo um pudim ou um sorvete, que seja, quero saber se teria algum problema relacionado a absorção dela ou algo do tipo... PS: não estou fazendo isso por frescura, nem por gostinho, até porque prefiro beber como shake, mas todas as vezes que tomo caseína na forma liquida eu acordo no meio da noite pra ir no banheiro bem na hora do sono profundo, estou fazendo isso pra evitar de acordar de noite e perder sono profundo. PS2: mesmo não tomando nada de liquido depois das 6 da tarde e só bebendo o liquido da caseína e mesmo assim acordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante gemorbs Postado Janeiro 17, 2013 às 22:39 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 22:39 Creio que não amigo, pois se você congelar também estará utilizando a água. Mas realmente não sei se demorar pra ser consumido perde alguma propriedade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fifo 5 Postado Janeiro 18, 2013 às 00:20 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 00:20 kkkkkkkkkkk mano congelado tbm vai te fazer ir mijar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora