Estranho Postado Fevereiro 7, 2008 às 20:30 Postado Fevereiro 7, 2008 às 20:30 bom galera. esse mes vo comprar wheyprotein e albumina .. porem eo tenho um pote aki qse completo de bcaa... qria saber como introduzir ele entre os outros 2 produtos ae pque wheyprotein é rico em BCAA... intao se eo tomar o bcaa e o wheyprotein no final do treino acho que eo vo ta jogando BCAA fora =x e albumina vo toma qdo eo for durmir msmo. ajudem ae =D
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 7, 2008 às 21:21 Administrador Postado Fevereiro 7, 2008 às 21:21 Depende da dose de whey que você for tomar no pós-treino... Se for uma dose alta, tipo 2 ou 3, seria desperdício mesmo. Se for menos que isso, pode tomar junto sem problemas.
Estranho Postado Fevereiro 7, 2008 às 22:20 Autor Postado Fevereiro 7, 2008 às 22:20 hmmm ok.. se eo mandar 1,5 mais 3 caps de BCAA ia fica tranquilo ? =)
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 7, 2008 às 23:15 Administrador Postado Fevereiro 7, 2008 às 23:15 depende da concentração dos caps... Provavelmente não vai ter problema.
Estranho Postado Fevereiro 23, 2008 às 19:25 Autor Postado Fevereiro 23, 2008 às 19:25 intão bronco .. estou com os seguintes suplementos aki. Wheyprotein Albumina Tribulus Terrestris Bcaa Malta Dextrina misturado com Ribose. ------------------------------------------------- é o seguinte .. Tomar Tribulus logo apos acordar .. e qdo for durmir.. BCAA 35minuto antes... Logo apos o treino outra doze de BCAA ... logo apos 30 a 40m tomar u shake proteico (whey protein) com malta e ribose. (ou tomo eles antes do treino?) albumina na hora do recreio da escola com aveia ... (eo estudo a tarde) e na hora de durmir ... esta correto ?! =X qro tirar o maximo de aproveito desses meos suplementos.. obrigado =)
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 24, 2008 às 01:24 Administrador Postado Fevereiro 24, 2008 às 01:24 bcaa junto com malto e whey. Imediatamente depois do treino, 40 minutos depois tem que ser uma refeição sólida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora