Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Clean Bulk (- Gordura + Massa Magra)

expo

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Atualmente minha dieta está dividida como na imagem abaixo, porém estou com a pulga atrás da orelha quanto a quantidade de proteínas e carboidratos. Acredito eu que deveria estar com 10% menos carboidratos, e os mesmos 10% a mais nas proteínas para o objetivo que eu quero, que é perder a poxete sem agredir muito a massa magra.

Meu gasto calórico está por volta dos 2800 kcal (Segundo meu BMR e a formula de Harris-Benedict).

Tempo de treino: 8 anos

Altura: 1,70

Peso: 76kg

Braço: 39cm (já bati os 43)

Torax: 106cm

BF: 16~18% (visivelmente (chutometro))

Facilidade para desenvolver peito, triceps e a barriguinha. Tenho que estar tomando cuidado sempre, porém fiz duas cirurgias ano passado, o que acabou aumentando muito o BF e perdendo muito medidas de braços e pernas.

Segue a dieta:

dieta.png

ps: como caiu por terra a teoria de comer de 3 em 3hrs, divido hoje minha dieta desta forma.

ps2: caso acrescentar algo no horario das 3:30pm terá que ser algo de facil transporte, pois estou no trabalho nesse horário.

Abraços.

Editado por expo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda uso a teoria de 3 em 3h porque funciona melhor pra mim do que a teoria de se encaixar o macro em qualquer hora do dia =/.

Também não descartei a teoria do 3+3 haha porém comer no meu trabalho é complicado, então se observar os horários tentei não prolongar muito, e no momento está dando algum resultado essa divisão.

E voltado a alimentação? Quero manter algo beeem limpo, pra ir queimando a gordura com o tempo, mantendo a massa magra sem ter que perder muito peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...