Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Ws4Sb


escrubles1

Posts Recomendados

Domingo

ME lower

A

Box squat ou terra 8x3(alterno a cada 2 semanas)

B

pistol squat 3x8

C

RDL 3x8

D

rotina d abs(dragon flag, windshield wipers, full leg raises) cada um 3x8

Segunda off

Terça

Upper DE

A

Supino c explosao 8x3

B

Handstand push ups c progressao do CC

C

Remada curvada 3x8

D

Push ups c bola d baskete do CC( faco c o braco bem colado no corpo pra focar triceps pois seria um exercicio d triceps) c progressao do CC

E

Chin ups CC( nisao q eu to com duvida, no artigo ele diz pra por um d biceps tipo uma rosca sl, pensei em chin ups, o problema é q n tm barra fixa na academia do meu predio, faco num espaldar d madeira ond n posso por weight chin ups pq quebraria provavelmente, entao to no ultimo passo do CC , one hand chin ups porem so consigo fazer 1 rep e tava fazendo 10x1 ate conseguir fazer mais)

F

grip training CC(hold towel por tempo e fingers push ups)

Quarta DE lower

A

cmo é indicado saltos, estou saltando escadas da minha casa

8x3

B

chutes explosivos no saco d pancada

C

Pistol squats 3x8

D

Glute ham raises 3x6(conforme consiga mais eu vou aumentando, essas reps por enquanto, mts n sao completas e c boa execuçao)

E

Abs(dragon flag, windshield wipers e full leg raises 3x8)

Quinta off

Sexta ME upper

A

Supino 8x3

B

Handstand push ups CC

C

Remada curvada 3x8

D

Push ups CC

E chim up CC q nem do DE

F

Grip training CC

Sabado d manha temho treino d gongkwon yusul, porem a maioria das vezes é bem tecnico e n afeta fisicamente n

Eae gnt, ta bom?

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não tem segredo é só fazer igual está escrito no tópico, você pode trocar um exercício ou outro por gosto pessoal desde que mantenha o modelo do treino.

Exercício principal

Assistência

Assistência

Complemento

Quanto a pullups se estiverem muito fáceis coloque ela em superset com qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é pra aquecer e tentar tirar seu máximo RM não importa muito se é 1-2-3, você vai ir aumentando até não aguentar mais. De preferência até a falha técnica.

A chin-ups se você não tem como aumentar a carga comece faze-las em superset com outro exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas c ta dizendo pra eu fazer essa 1 rep c 1braco em superset?ou fazer a chin up c 2 maos em superset p ficar maia difcil msm?

Eu n entendo direito esse bagulho d superset, pra mim era só pra poupar tempo, tm outra funcao?me descupe, eu ja procurei e nunca vi falando sobre, vi mt gente falando tb q fazia so p poupar tempo tb

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...