Lenin171 20 Postado Janeiro 17, 2013 às 13:14 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 13:14 Bom eu entrei na academia ja faz alguns dias, pretendo no segundo mês seguir uma dieta e tomar um Hipercalórico. Estou em dúvida. Devo tomar o Hipercalórico sozinho no segundo mês ou tomo Whey tambem? Ou eu deixo o Whey para tomar a partir do terceiro mês? Vou fazer o Hiper caseiro da receita do Leandro ou seja vai dar para 1 mes praticamente. Tenho 170cm. 52kg. Meu objetivo é 65kg até dezembro de 2013. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruuunogringo 16 Postado Janeiro 17, 2013 às 13:25 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 13:25 Já que está no começo cara, eu focaria em uma dieta legal, pesquisaria muito sobre isso, e só depois de uns 4~5 meses eu partiria pra uma suplementação (isso se os ganhos começarem a estagnar)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenin171 20 Postado Janeiro 17, 2013 às 13:26 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 13:26 Mas eu sou ectomorfo tenho problemas mesmo pra ganhar peso, fui na nutricionista e segui a dieta e em 1 mes ganhei 500g '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 17, 2013 às 13:30 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 13:30 os dois seriam para reforçar a dieta o whey é proteina o hiper é mais caloria, na sua maior parte carboidratos ai vai de você encaixar isso no contexto da sua dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenin171 20 Postado Janeiro 17, 2013 às 13:33 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 13:33 Sim entendo mas como o hipercalorico é rico em proteinas e td, eu pensei em tomar ele no segundo mês, claro pra ganhar até um peso a mais pois estou magro. E depois só seguir com Whey e Dextrose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Janeiro 17, 2013 às 13:40 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 13:40 Hipercalorico nao é rico em proteinas. Exceto se vc o fizer em casa conforme sua necessidade: De uma olhada: Aqui tem uma tabela que montei para facilitar isso http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109455-ajuda-qual-massa-melhor-faa-a-sua-tabela-bsica/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenin171 20 Postado Janeiro 17, 2013 às 13:48 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 13:48 Acho que vou encaixar mesmo o Whey e Hiper entao na minha dieta. Hiper pela manhã antes de ir pra escola ja que o corpo pede proteínas e eu estudo em tempo integral é uma boa pedida. O almoço nao sei porque é a escola que faz hauihauih E a tarde quando voltar do treino Whey+Dextrose. Depois refeiçao sólida.. Arroz+Peito de Frango+Batata Doce Antes de dormir 3 ovos cozidos ou albumina. Basicamente é isso, claro que tem mais refeiçoes mas as mais importantes são café-almoço-janta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora