Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Emagrece / E Como Aumentar Proteinas


Lolzito

Posts Recomendados

Olá,

Pessoal estou tomando LIPO 6 UC desde segunda feira,mas estou em duvida sobre como estou emagrecendo..

Vou relatar rapidamente o meu dia-dia desde segunda até hoje..

Seg - Inicio do lipo 6

6:35 - 200 ml de leite

6:50 - Lipo 6 uc + 10g de BCAA

7:00 - Corrida na rua(25/35 min)

7:40 - Inicio da mosculaçao (60/80 min)

9:20 - Suplementaçao : 30g de Whey + 30g de malto + 10g de BCAA + 1 banana (tudo batido no liquidificador)

Depois disto como mais nada..

20:00 - lipo 6

20:20 - 3 files de peito de frango + Alface (acho que umas 50/100g,sei lá quanto pesa isto) + 1 banana

00:40 - 1 prato Sopa (com macarrao e carne,ou de fuba ou trigo sei lá que porra é aquela)

(isto eu como antes do trabalho,NA FIRMA,trabalho de madrugada)

Terça

6:35 - 200 ml de leite

6:50 - Lipo 6 uc + 10g de BCAA

7:00 - Corrida na rua(25/35 min)

7:40 - Inicio da mosculaçao (60/80 min)

9:20 - Suplementaçao : 30g de Whey + 30g de malto + 10g de BCAA + 1 banana (tudo batido no liquidificador)

Depois disto como mais nada..

16:40 - Lipo 6

16:40 - 3 files de peito de frango + Alface (acho que umas 50/100g,sei lá quanto pesa isto) + 1 banana

17:10 - JUDO (1H de treino)

00:40 - 1 prato Sopa (com macarrao e carne,ou de fuba ou trigo sei lá que porra é aquela)

Quarta

REPETE O DE SEGUNDA

O problema é:

Ao iniciar o treino na seg. eu estava com exatos 80 quilos , na terça ao iniciar o treino eu estava com 79,25 quilos,na quarta ao iniciar o treino eu estava com 79 quilos e ao terminar o treino eu vi que estava com 78,80 quilos.

Mas hoje fui pesar,e estava com 79,30 quilos.

Porque ao invez de emagrecer eu engordei?Se eu como igual todos os dias.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha segunda duvida é:

Como devem ter visto em minha alimentaçao,nao como o total de proteinas recomendado,que é de 2g a cada quilo meu,

o certo seria 160g, mas por um calculo rapido,devo ter em torno de uns 80/90g de proteinas por dia.

Tem outro suplemento para aumentar o numero de proteinas,ou alimento que ajude? Pensei em comer ovo,mas mesmo comendo,estaria muito longe dos 160g...

Me ajudem =/

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não engordou, apenas tinha perdido muito líquido e recuperou, por isso o peso aumentou. Não tem como perder essa quantidade de gordura em tão pouco tempo. É normal essa perda rápida de peso no início pela perda de líquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque perdi tanta agua de seg. para terça? E nos outros dias aumenta? Se eu faço os mesmo exercicios todos os dias (academia + mosculaçao) Eu deveria pelo menos manter o peso e nao crescer assim do nada, e alem do mais eu nem bebi tanta agua assim para perder ou ganhar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, segunda-feira não foi o início do uso do Lipo 6? Antes você fazia exercício e já tinha uma dieta controlada? No início sempre acontece essa perda de líquido, principalmente com um suplemento diurético como o Lipo 6...

E uma dúvida, você comprou pela internet ou pessoalmente o Lipo 6? Tô procurando um site confiável pra comprar.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo U.C é diurético, por isso a perda de liquido.

Pesar todo di não é uma boa forma de controle, tenta semanalmente.

E pq todo esse intervalo sem comer?

Depois do treino,eu fico sem fome,dai nao como nada,e logo depois tenho que dormir,entao fico este interva-lo do shake pós treino (9:30) até umas 19H sem comer nada..

Ué, segunda-feira não foi o início do uso do Lipo 6? Antes você fazia exercício e já tinha uma dieta controlada? No início sempre acontece essa perda de líquido, principalmente com um suplemento diurético como o Lipo 6...

E uma dúvida, você comprou pela internet ou pessoalmente o Lipo 6? Tô procurando um site confiável pra comprar.

Eu já fazia o judo,nunca tive uma dieta controlada,na verdade ainda nem tenho uma legal,apenas deixei de comer porcarias e tentando encontrar alimentos com proteinas para completar um pouco mais minha dieta.

Comprei pelo BB o lipo, ficou uns 90 reais, comprar aqui no Brasil é tolice ,ao menos que tenha coragem de pagar 160/200 reais num termo.

http://br.bodybuilding.com/store/nutrex/lipo-6-black-ultra-concentrate.html

tem até uma promo, compre 2 e leve 3, mas dai tu vai ser taxado,contudo pode até ser interessante,pois tu pode vender um termo para alguem e recoperar a grana ^^ rs

mete proteina na dieta e separa elas de 3 em 3 horas, e procura se pesar apenas semanalmente, e o bcaa eu axo melhor voce tomar no pos treino ou toma 5 ante e 5 depois, e o lipo 6 nao sei bem como funciona, mas a maioria dos temorgenicos e bom voce tomar ates dos exercicio

3 em 3 horas é impossivel para mim,ainda mais com o lipo que tira a fome,e meu psicologico que nao vai querer comer,já que to querendo emagrecer ^^

Sim eu tomo o lipo 6 e vou correr em seguida,nao dou aqueles famosos 30/40 minutos para o efeito iniciar,até porque logo após a corrida para academia,entao sao ai umas 2H de exercicios seguido.

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fazia o judo,nunca tive uma dieta controlada,na verdade ainda nem tenho uma legal,apenas deixei de comer porcarias e tentando encontrar alimentos com proteinas para completar um pouco mais minha dieta.

Comprei pelo BB o lipo, ficou uns 90 reais, comprar aqui no Brasil é tolice ,ao menos que tenha coragem de pagar 160/200 reais num termo.

http://br.bodybuilding.com/store/nutrex/lipo-6-black-ultra-concentrate.html

tem até uma promo, compre 2 e leve 3, mas dai tu vai ser taxado,contudo pode até ser interessante,pois tu pode vender um termo para alguem e recoperar a grana ^^ rs

Demorou quantos dias pra chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, uma dica importante então e que você corra depois da musculação ou em jejum, mas em jejum e difícil tem que ser bem moderado, porque se você correr antes aumenta a chance de catabolismo, alias se correr todo dia também aumenta a chance de catabolizar, pesquisa um pouco mais sobe catabolismo, mas se sua preocupação não e tanta em perder massa magra, pelo menos corre depois da musculação, e a dieta tem que ter proteínas carboidratos e gorduras boas, whey protein e uma boa fonte de proteina, e antes de dormir e bom você tomar caseína ou albumina, mas se o dinheiro tiver curto coma clara de ovo, crua ou cozida, assim nao vai faltar proteina enquanto voce dorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...