gugupco 0 Postado Janeiro 17, 2013 às 03:40 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 03:40 Uma duvida sobre suplementos galera? Galera, é o seguinte. Eu malho a cerca de 4 meses, e faço o uso de suplementos que são: whey protein, creatina e maltodextrina. Só que agora eu comprei o Monster Nitro pack No2, e incluso nele vem 2 comprimidos verde e vermelho de guaraná que contém cafeína e logo anulará o efeito da creatina certo?? Pois é, eu to pensando em tirar esses 2 comprimidos que ao meu ver( ao ver de um leigo) não tem problema algum, para continuar tomando a creatina. E ai?? O que vocês me dizem?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnky 5 Postado Janeiro 17, 2013 às 05:07 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 05:07 Cara, cafeína, álcool, NÃO vão anular o efeito da Creatina. Mas vão atrapalhar um pouco a creatina. A creatina retém um pouco de liquido, e cafeína, álcool, são diuréticos. Mas anular efeito não vai, talvez apenas minimize. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Janeiro 17, 2013 às 10:45 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 10:45 Errado. Digo pra vc vender essa porra tda. Esse PACK é uma bosta, se comprasse centrum sairia mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugupco 0 Postado Janeiro 17, 2013 às 15:29 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 15:29 Glauber, você poderia me explicar o porque de estar errado?? a questão aqui é sobre a minha suplementação, se ele é ruim ou não... bom, isso ai já é outro assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Janeiro 17, 2013 às 17:09 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 17:09 Cafeína nao anula o efeito da creatina. E o suplemento é péssimo. Se vc tivesse pesquisado nao tinha jogado grana no lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 567 Postado Janeiro 17, 2013 às 17:15 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 17:15 Cafeína nao anula o efeito da creatina. E o suplemento é péssimo. Se vc tivesse pesquisado nao tinha jogado grana no lixo. cafeína EM GRANDE quantidade atrapalha o efeito da creatina! e quanto ao pack, concordo, é puro marketing! compensa mais pegar a grana e comprar em Whey e Creatina! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marombaa 14 Postado Janeiro 17, 2013 às 19:40 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 19:40 todos os packs sao bostas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora