dudustart Postado Janeiro 17, 2013 às 03:17 Postado Janeiro 17, 2013 às 03:17 E ae galera blz? É o meu primeiro tópico aqui então se eu fiz alguma coisa errada ou quebrei alguma regra me avisem que eu irei tomar mais cuidado na proxima vez. Vou postar aqui a minha dieta que irei começar no inicio de fevereiro, e gostaria que vocês me ajuda-sem a melhora-la. Nome: Eduardo Henrique Idade: 17 anos Altura: 1,89m Peso: 73Kg Obs: Ganhei 14Kg desde que entrei na academia 1ano atras.(Imaginem a secura) BF: 11% ~ 12% Biotipo: Ectomorfo (Só acumulo gordura na região do peito e inferior das costas) Braço: 35cm contraido Torax: 97cm Perna: 54cm Panturrilha: 35cm Objetivo: Ganhar 17Kg para chegar a 90Kg. (Por enquanto) Treino A,B,C A = Peito e Triceps B = Costa e Biceps C = Ombro, Trapézio, Perna e Panturrilha Refeição 1 - 4 Fatias de pão de forma integral. (Media 80~100g) 100g Atum. 200ml Leite semi-desnatado 50g Aveia Refeição 2 - Obs: Estou no Trabalho, Não tenho tempo de comer muito, mas na refeição 4 eu compenso.. 150g Peito de Frango grelhado. 150g Arroz Refeição 3 - Obs: Trabalho 150g de Peito de Frango grelhado 4 Fatias de pão de forma Integral Refeição 4 - Obs: Pré-Treino 150g Arroz 150g Feijão Preto 200g Macarrão Integral 150g Carne Bovina grelhada sem gordura Refeição 5 - Obs: Pós-Treino 300g Macarrão Shake de Hipercalorico+whey Isolado (Não sei se se fala Shake, se não for me corrijam) 3 Ovos com gema cozidos por 10 minutos Refeição 6 - Obs: Ultima refeição do dia. 200ml Iogurte com 50g de aveia 2 Fatias de pão de forma Integral 25g de Presunto Magro 10g de Queijo Bem é isso galera, aguardo pelas suas respostas para saber oque mudar na dieta para deixa-la melhor e que me traga os resultados que eu espero mais facilmente. Então no inicio de fevereiro começarei a dieta e farei um post Relatando mudanças na minha dieta, ganhos, medidas semanalmente.. Então aguardo a ajuda de vocês para mim fazer um bom Bulk e ver se eu tiro um pouco dessa magreza do meu corpo e consigo atingir meu atual objetivo de chegar aos 90 Kg ou ao menos perto disso.
Nildo Postado Janeiro 17, 2013 às 03:24 Postado Janeiro 17, 2013 às 03:24 (editado) Cara, "de vista" a dieta está boa, só pensaria em maneirar no carbo na última refeição e aumentar a proteina... mas se a idéia é "bulk" também não é nada de muito ruim... o importante é conseguir segui-la agora! Editado Janeiro 17, 2013 às 03:24 por Nildo
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 17, 2013 às 07:43 Supermoderador Postado Janeiro 17, 2013 às 07:43 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.
Posts Recomendados