Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta - Cleanbulking 3300Kcal


Promaro

Posts Recomendados

Publicidade

Se quiser fazer um clean bulking eu faria um carb cycling é muito bom

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/

Se quiser continuar essa dieta eu colocaria uns legumes ou sopa no almoço e jantar que está faltando de resto está bom:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado pelas dicas, só assim para saber se está tudo de acordo. Sei que tamanho de braço não é referencia e eu prezo pela proporcionalidade, mas gostaria de saber se com uma dieta e um clean bulking assim em 6 meses dá para pegar uns 41 cm de braço? Tenho atualmente 37,5. Desculpa não colocar as outras medidas, pois sozinho não sei como tira-las. Uso a medida do braço como parametro de comparação para saber sempre se estou crescendo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não seria melhor diminuir o carbo da janta e colocar ele no lanche da tarde e adicionar um amendoim na ceia para colocar um pouco de carbo de baixo ig junto?

não, por que ? índice glicêmico não influencia em nada

você pode comer açúcar antes de dormir e uma porrada de carbos, não vai mudar em nada, se você manter um surplus moderado

eu mudaria seu treino, é suboptimal

Espero que você saiba que não precisa comer de 3 em 3h, e não precisa tomar malto e whey pós treino, porque seu pre treino ainda estará sendo digerido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...