Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

- A Vida Só Começa Depois Dos 40... 40 De Braço -

Posts Recomendados

Postado

Poo tava já hora de criar um diário pra min. vo posta aqui algumas informações básicas para começar!

Primeira medida com 2 meses | segunda com 4 meses

Peso: 72kg 81kg

Altura:1,80 1,81

Braço D Forçando : 34 37

Braço E Forçando : 33,5 37

TÓRAX: 91 109

ABDÔMEN: 87 85

COXA D: 51 55

COXA E: 50 55

PANTURRILHA D: 37 ?

PANTURRILHA E: 37 ?

Algumas Fotos minhas -->

Foto 1

Foto 2

meu objetivo nao e muita coisa não, ter um peito grande com definição e uns 40 de braço e perna mantendo a proporção!

Suplemento e basicamente: Creatina, Whey, Malto, Bcaa e Zma.

a dieta ta montada so falta ser botada em pratica.

da uma olhadinha!

o pior da dieta e a grana que no momento nao vai da pra ser feita a risca :(

mais cortei muita coisa ja vai da pra dar uma melhorada. cortei (Fritura, Doce, Refrigerante, e bebidas alcoólicas em geral)

DIETA

Editado por Gustavosilva

Postado

Opa, acompanhando.

É como o Rodrigo disse, se quer economizar corte alguns suplementos. Também lhe adianto a cortar algumas 'perfumarias', como o pão integral, que é bem caro, fora adicionar muito ovo, que é bem mais barato que albumina.

Você também utiliza muitas proteínas para quem quer economizar. Sugiro diminuir, e deixar no máximo 3g/kg.

O BCAA e o ZMA você não está tomando?

Abraços!

Postado
  • Autor
Opa, acompanhando.

É como o Rodrigo disse, se quer economizar corte alguns suplementos. Também lhe adianto a cortar algumas 'perfumarias', como o pão integral, que é bem caro, fora adicionar muito ovo, que é bem mais barato que albumina.

Você também utiliza muitas proteínas para quem quer economizar. Sugiro diminuir, e deixar no máximo 3g/kg.

O BCAA e o ZMA você não está tomando?

Abraços!

Obrigado por acompanhar ! Mais a albumina pra min sai mais barato, o ovo onde eu moro e 4R$ a duzia em quanto um pacote de albumina e 23R$ 1k e da pra bastante coisa! vo ve oque da pra corta na dieta e posta ela novamente Obg"

treino? po corta suplemento e poe dieta certinha acompanhando!

Rsrsrsr vo fazer isso mesmo :D

obrigadooo

Hj o treino nao foi nada mau, tirando uma dor que to no tríceps devido ao treino de segunda feira, e uns shock muito loco no musculo :S tenho que ver oque e isso? alguém sabe?

Postado
Obrigado por acompanhar ! Mais a albumina pra min sai mais barato, o ovo onde eu moro e 4R$ a duzia em quanto um pacote de albumina e 23R$ 1k e da pra bastante coisa! vo ve oque da pra corta na dieta e posta ela novamente Obg"

A albumina está com um preço muito bom, muito bom mesmo. Nesse caso, vale mais a pena a albumina mesmo.

Postado
  • Autor
A albumina está com um preço muito bom, muito bom mesmo. Nesse caso, vale mais a pena a albumina mesmo.

aaa em questão do zma e bcaa to tomando eles sim, 1 bcaa antes e 1 depois do treino!

zma to tomando um antes do treino e 1 antes de i dormi com a barriga vazia! e tomo a creatina tbm, depois que eu almoço !

eu comprei 5k de albumina, acho que tava esse preço pq o cara tava falindo ai boto tudo na promoção!

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

Opaaa resolvi depois de um bom tempo reativar eu diario, por qual motivo?

Simples quero fica Bem com o meu corpo e um amigo meu falo que eu tava ficando grande ai me deu mais uma auto-estima a mais :D e me alegrei

com o tempo vou posta mais foto que eu vo compra uma câmera espero que mais gente me siga nessa jornada.

a principio estou em Bulk mais pretendo daqui a 2 meses passar pra um cut de leve so pra perde uma gordurinha e depois voltar :D

estou apenas tomando Massa e creatina... :D eee meus treinos aumentarão a intensidade e meus pesos subiram bastante.

prova e que eu fazia crucifixo com 14 kg e agora com 20kg O/

espero a ajuda de voces :D e pela primeira ves eu fiz terra depois de 4 meses que meu prof nao me passava, como ele nao tava eu peguei e fiz e adorei :D

Postado
  • Autor

Opaaa hj meu treino foi massaa treinei Perna/pantu/antebraço, meu antebraço voltou a doer e isso ja ta me em comodando, vo compra um ant inflamativo pq prejudica no meu treino de biceps, pernas nao doem tanto, mais peito doloridos do treino de ontem :D ihaaaaa o/

Postado
  • Autor

Treino de costas trapézio e bíceps pra assusta a população o/ treino foi bom, podia te rendido mais, so que eu antebraço ta um nojo, mais treinei assim mesmo com dor com tudo e não pretendo diminuir meus pesos jamais,

espera que tenha alguem acompanhando, semana que vem vou passar minhas series e minha dieta :D e fotos aguardem :D

Postado
  • Autor

HJ treinei que nem um Touro, dia de peito ombro ee triceps, aumentei as minhas cargas em todos os exercicios :)

ee u cara que treina la que e grande falo que to virando mutante aii me deu mais gas pra treinar aii fudeoo :D

"Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz."

Postado
  • Autor

é bom quando alguma pessoa fala algo pra vc, a motivação é absurda, até pra alimentação.

Deixo um som pra ti aí e vou acompanhar seu diário :D

Opaaa valeo Amigo :D a motivação e tremenda mesmo, brigado pela musica vo escuta agora!

seguindo o seu tbm!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.