Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- A Vida Só Começa Depois Dos 40... 40 De Braço -


Gustavosilva

Posts Recomendados

Poo tava já hora de criar um diário pra min. vo posta aqui algumas informações básicas para começar!

Primeira medida com 2 meses | segunda com 4 meses
Idade:18 19
Peso: 72kg 81kg
Altura:1,80 1,81


Braço D Forçando : 34 37
Braço E Forçando : 33,5 37
TÓRAX: 91 109
ABDÔMEN: 87 85
COXA D: 51 55
COXA E: 50 55
PANTURRILHA D: 37 ?
PANTURRILHA E: 37 ?






Algumas Fotos minhas -->

Foto 1

Foto 2

meu objetivo nao e muita coisa não, ter um peito grande com definição e uns 40 de braço e perna mantendo a proporção!

Suplemento e basicamente: Creatina, Whey, Malto, Bcaa e Zma.

a dieta ta montada so falta ser botada em pratica.
da uma olhadinha!
o pior da dieta e a grana que no momento nao vai da pra ser feita a risca :(
mais cortei muita coisa ja vai da pra dar uma melhorada. cortei (Fritura, Doce, Refrigerante, e bebidas alcoólicas em geral)

DIETA

Editado por Gustavosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Opa, acompanhando.

É como o Rodrigo disse, se quer economizar corte alguns suplementos. Também lhe adianto a cortar algumas 'perfumarias', como o pão integral, que é bem caro, fora adicionar muito ovo, que é bem mais barato que albumina.

Você também utiliza muitas proteínas para quem quer economizar. Sugiro diminuir, e deixar no máximo 3g/kg.

O BCAA e o ZMA você não está tomando?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando.

É como o Rodrigo disse, se quer economizar corte alguns suplementos. Também lhe adianto a cortar algumas 'perfumarias', como o pão integral, que é bem caro, fora adicionar muito ovo, que é bem mais barato que albumina.

Você também utiliza muitas proteínas para quem quer economizar. Sugiro diminuir, e deixar no máximo 3g/kg.

O BCAA e o ZMA você não está tomando?

Abraços!

Obrigado por acompanhar ! Mais a albumina pra min sai mais barato, o ovo onde eu moro e 4R$ a duzia em quanto um pacote de albumina e 23R$ 1k e da pra bastante coisa! vo ve oque da pra corta na dieta e posta ela novamente Obg"

treino? po corta suplemento e poe dieta certinha acompanhando!

Rsrsrsr vo fazer isso mesmo :D

obrigadooo

Hj o treino nao foi nada mau, tirando uma dor que to no tríceps devido ao treino de segunda feira, e uns shock muito loco no musculo :S tenho que ver oque e isso? alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Obrigado por acompanhar ! Mais a albumina pra min sai mais barato, o ovo onde eu moro e 4R$ a duzia em quanto um pacote de albumina e 23R$ 1k e da pra bastante coisa! vo ve oque da pra corta na dieta e posta ela novamente Obg"

A albumina está com um preço muito bom, muito bom mesmo. Nesse caso, vale mais a pena a albumina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A albumina está com um preço muito bom, muito bom mesmo. Nesse caso, vale mais a pena a albumina mesmo.

aaa em questão do zma e bcaa to tomando eles sim, 1 bcaa antes e 1 depois do treino!

zma to tomando um antes do treino e 1 antes de i dormi com a barriga vazia! e tomo a creatina tbm, depois que eu almoço !

eu comprei 5k de albumina, acho que tava esse preço pq o cara tava falindo ai boto tudo na promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Opaaa resolvi depois de um bom tempo reativar eu diario, por qual motivo?

Simples quero fica Bem com o meu corpo e um amigo meu falo que eu tava ficando grande ai me deu mais uma auto-estima a mais :D e me alegrei

com o tempo vou posta mais foto que eu vo compra uma câmera espero que mais gente me siga nessa jornada.

a principio estou em Bulk mais pretendo daqui a 2 meses passar pra um cut de leve so pra perde uma gordurinha e depois voltar :D

estou apenas tomando Massa e creatina... :D eee meus treinos aumentarão a intensidade e meus pesos subiram bastante.

prova e que eu fazia crucifixo com 14 kg e agora com 20kg O/

espero a ajuda de voces :D e pela primeira ves eu fiz terra depois de 4 meses que meu prof nao me passava, como ele nao tava eu peguei e fiz e adorei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...