Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Pré-Treino Sem Intervalo?


joaogabrielNPNG

Posts Recomendados

É o seguinte galera, treino a 1 ano mais ou menos e nunca tinha tomado pré-treino!

Começei a tomar o Neurocore a 1 mes e esta acabando....Ja comprei o Hyper Fx da BSN!

Gostaria de saber se posso tomar ele assim que acabar o Neurocore sem dar uma pausa!

Alqm aew ja tomou o Hyper FX ???? Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Pode sim, o que vc não deve fazer e tomar o mesmo pre treino por um longo período

Vai nessa.

O que não é recomendado é passar longos períodos utilizando estimulantes de forma continua. Isso ferra o SNC.

Seu corpo não sabe que o estimulante atual vem do produto A ou B, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, o que vc não deve fazer e tomar o mesmo pre treino por um longo período

não pode não..de onde tirou essa? tem q mudar de marca tb, mas tem que dar um tempo para os receptores...

nao precisa tomar um atras do outro...nao entendo essa galera viciada em pre treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
Vai nessa.

O que não é recomendado é passar longos períodos utilizando estimulantes de forma continua. Isso ferra o SNC.

Seu corpo não sabe que o estimulante atual vem do produto A ou B, concorda?

não pode não..de onde tirou essa? tem q mudar de marca tb, mas tem que dar um tempo para os receptores...

nao precisa tomar um atras do outro...nao entendo essa galera viciada em pre treino...

Pre treino não é só jack 3d e MR

Mais também NO Explode,No Shotgun entre outros

Com certeza vai vim uns desinformado falando que é mentira mais nem todos PW são estimulante ou seja nem todos afeta o SNC, eu quando uso (não to usando por falta de $$ :( )geralmente reveso no mesomoph, No shotgun, 1mr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nessa.

O que não é recomendado é passar longos períodos utilizando estimulantes de forma continua. Isso ferra o SNC.

Seu corpo não sabe que o estimulante atual vem do produto A ou B, concorda?

Entao o correto é dar um tempo sem Pw certo? Qnto tempo aproximadamente ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao o correto é dar um tempo sem Pw certo? Qnto tempo aproximadamente ???

cara, o tempo minimo é 1 mes, e não vai nessa de tomar direto...pre treino vicia, motivação vem de dentro, do coração, da mente...investe teu dinheiro em whey, abulmina, caseina e muuuita comida.... minha dica só

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o tempo minimo é 1 mes, e não vai nessa de tomar direto...pre treino vicia, motivação vem de dentro, do coração, da mente...investe teu dinheiro em whey, abulmina, caseina e muuuita comida.... minha dica só

abraços

Pré treino é maneiro as vezes, para um pump, vasodilatação etc, de um intervalo de 2 a 3 semanas é o suficiente. (se for comprar importe pelo amor de deus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Pre treino não é só jack 3d e MR

Mais também NO Explode,No Shotgun entre outros

Com certeza vai vim uns desinformado falando que é mentira mais nem todos PW são estimulante ou seja nem todos afeta o SNC, eu quando uso (não to usando por falta de $$ :( )geralmente reveso no mesomoph, No shotgun, 1mr

Não fuja do contexto. Sua resposta foi: "basta mudar a marca".

Repito, há que "dar um tempo" entre o uso de estimulantes.

E sua nova resposta continua errada. No Xplode contem estimulantes, No Shotgun também.

Há pre treinos sem estimulantes, sim, mas não é regra.

E mesmo assim, há o condicionamento psicológico de somente treinar "usando algo antes" e isso, vai por mim, não é saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...