Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Devo Tomar De Whey+Creatina+Bcaa+Malto


PGustavoMRB

Posts Recomendados

Publicidade

Fala pessoal sou novo no forum gostaria de saber a quantidade certa em scoop de quanto devo tomar de whey creatina malto e bcaa POSSO MISTURAR TUDO DEPOIS DO TREINO ?

O BCAA É EM PILULA QUANTAS PILULAS DEVO TOMAR?

Brother... creio que essa pergunta já foi objeto de avaliação e reposta aqui no fórum... é sempre bom pesquisar antes!

Ademais, não sei qual é o seu objetivo na musculação. Acredito que, como a maioria, deve ser a busca por hipertrofia. Portanto, foque na dieta alimentar e coloque a suplementação como uma ajuda, e não como elemento principal para alcançar o ganho de massa.

Respondendo sua pergunta... Todos os suplementos citados acima possuem uma dosagem diferenciada. O whey deve ser tomado cerca de 35g, preferencialmente no pós treino. A malto pode ser utilizada na dosagem de 40g em média, também após o treino. Por fim, a creatina pode ser utilizada a qualquer momento do dia, entretanto, eu utilizo no pós treino, combinado com a malto e o whey, por ACHAR mais efetivo.

Em relação ao BCAA... brother, eu nem sou muito adepto dele... e se fosse pra comprar um dia, compraria empó, e não em cápsulas, portanto, não sei como utiliza-la.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não sei seu peso , nem a necessidade de proteínas ... vou falar que o básico , pode misturar sim , no pós -treino , você pode andar 1scoop de Whey , se você tiver medidor de Xarope , tem a medida de de 7,5 ml enche ela de creatina até dar essa medida que é a medida exata que são 5 gramas , em relação a BCAA toma ela até bater 10 g de leucina que é o necessário caso contrário se não tiver dinheiro , toma 5 caps no pré e no pós , e 3 colheres cheias de malto



Como eu não sei seu peso , nem a necessidade de proteínas ... vou falar que o básico , pode misturar sim , no pós -treino , você pode andar 1scoop de Whey , se você tiver medidor de Xarope , tem a medida de de 7,5 ml enche ela de creatina até dar essa medida que é a medida exata que são 5 gramas , em relação a BCAA toma ela até bater 10 g de leucina que é o necessário caso contrário se não tiver dinheiro , toma 5 caps no pré e no pós , e 3 colheres cheias de malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...