Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Dieta !

Posts Recomendados

Postado

Ae marombass...

Tenho 16 anos, treino a 1 ano e já tive bons ganhos com uma dieta muito lero lero que fazia, mas não to satisfeito rs...

Queria uma ajuda pq não tenho fome e nem vontade de comer nada que vai ajudar a ganhar massa, não consigo comer de 3 em 3 horas e tal...

Já tentei seguir uma dieta, só que não consigo, faço uma refeição bacana só no almoço, depois é só besteira.

Sabe, sou endomorfo, ganho massa com facilidade, mais acumulo gordura na região abdominal, e queria seguir uma dieta, pra ver se consigo melhores ganhos com o tempo.

Tipo, como sim, mais quando sinto fome, sinto depois que eu chego do treino, umas 9 horas da noite, e daí pra frente as vezes como igual um porco, mais nada que presta, só porcaria...

Aí pensei em tomar um cobavital, pra ajudar, só que pelo que a galera fala, ele dá sono, e eu já hiberno ao invés de dormir então queria deixar pra ultimo caso...

Se alguém aí puder dar umas dicas pra aumentar do que eu posso tomar ou fazer pra aumentar a vontade de comer e tal, ajudar a seguir uma dieta mais certinha, agradeço. Valeeu aí !

OBS: postei aqui na área de suplemento, pq não quero fazer uma dieta, queria mesmo é saber de algum suple, ou dica que vai ajudar a comer.

Editado por israelfc01

Postado

1º MONTE SUA DIETA. Cara não tem essa de não ter tempo pra comer. Oque é levar ovos e bananas, pão integral + peito de peru, batata doce + frango e mandar pra dentro? ....

2º SUPLEMENTAÇÃO. Suplementos não faz milagre! Então primeiramente dieta e depois suplemento, lembro você suplemento não passa de alimentos industrializados que complementam sua dieta...

Depois da dieta, se você for tomar algo, nada melhor do básico primeiramente, whey + dextrose no pós e albumina antes de dormi, pronto.

Tópico interessante para se alimentar rapidamente:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Postado
  • Autor

eu já tenho uma dieta montada, só que não consigo comer cara, isso que eu to falando...

por exemplo: a minha primeira refeição são 4 claras, 2 batatas, e peito de frango, só que não consigo comer tudo entende, fico cheio muito rápido!

Editado por israelfc01

Postado

eh ja fui assim ja......se fo olha nem ta muito ainda.....cozinha bem o ovo e as batatas, corta em pedaço pequeno e vai mandano....peito de frango bem temperado desce ate de barriga xeia....mas tudo eh kestao de costume...vc segue a dieta mais o menos uma semana certinha, vc ja cria um ciclo gastrico ali....vc vai ter fome no horario de suas refeiçoes....fica um tempo sem ocupa a barriga com gambiarra...isso mata

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.