banzoger 0 Postado Janeiro 16, 2013 às 12:30 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 às 12:30 Galera , queria relatar o que aconteceu comigo ontem.... Acordei as 7 horas da manhã comi 1 pão com manteiga e fui pra academia ( Minha ultima alimentação antes desta foi por volta das 20hr do dia anterior. Não sei se vocês conhecem o P90X, mas eu ia começar este treino ontem eu segui este treino por aproximadamente 20 minutos ( é uma mistura de aeróbico com musculação pra que não conhece). Então no fim de uma série de flexões eu comecei a me sentir um pouco mal com vontade de vomitar. Logo em seguida o instrutor me perguntou se eu passava bem e eu disse que não. Ele buscou logo uma bala daqueles moles e me deu e disse que ia medir minha pressão. Minha pressão estava 8 por 5, logo minhas mãos começaram a ficar dormentes depois o abdomen a vista embaçou. Ele me pediu para deitar e um cara ficou segurando minhas pernas. 1 minuto depois meus musculos começaram a se contrair involuntariamente começando pelos dedos depois os braços, abdomen peitoral e por ultimo os musculos da face... Contração máxima eu não conseguia nem abrir a mão, por fim mal conseguia respirar nesse momento pensei que ia morrer ou desmaiar sei lá. Esse episodio durou uns 15 minutos total, o corpo de bombeiros foi chamado ( porém nunca chegou ) eu fui me acalmando e os músculos foram relaxando com o passar do tempo. Hoje estou com toda musculatura dolorida. Alguém sabe me dizer se hipoglicemia pode chegar a esse ponto de gerar estar contrações involuntárias? Ou pode ser algum outro problema? Obrigado pela atenção e aguardo respotas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Teixeira 72 Postado Janeiro 16, 2013 às 13:12 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 às 13:12 Como está a alimentação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
banzoger 0 Postado Janeiro 16, 2013 às 13:16 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 às 13:16 Na situação em questão, não estou seguindo nenhuma alimentação rigida.... Estou comendo normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Teixeira 72 Postado Janeiro 16, 2013 às 13:34 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 às 13:34 Pode estar ai o problema, então. Agora que vi... Sua refeição pré-treino foi um pão com manteiga!!! Uma alimentação balanceada, com a correta ingestão de macronutrientes (proteinas, carboidratos e gorduras), é essencial na prática regular de atividade física. Essa fraqueza que você sentiu deve-se a sua alimentação, que aparentemente deve estar com baixos níveis de carboidrato. Revise-se sua alimentação, pois além de os ganhos serem mínimos, você ainda corre risco de passar mal, como ocorreu neste seu treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora