Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Quanto Ao Treinamento.

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal sou novo por aqui,fazem 4 meses que eu treino, e tenho uma dúvida, após dar uma pesquisada, estou achando que meu treino está um tanto " errado " para quem esta na busca da hipertrofia, o professor da academia me passa um treino ABC ( peito e bíceps, costas e tríceps e pernas e ombros) 5 exercícios com 3 séries de 10 repetições ( para cada músculo, concluindo 10 exercícios diferentes por dia ) e estou garimpando o fórum em busca de informações, encontro muitas, mas são extremamente complexas para um iniciante com eu e não consegui aproveita-las em nada e queria a ajuda de vocês para montar um treino legal para mim, possivelmente sou endomorfo ( mas estou em dúvida se sou meso, pois perdi peso antes de começar a treinar 7 quilos antes de entrar pra academia e 5 depois de entrar, apenas diminuindo carboidratos, cortando besteiras, e comendo muita proteína) tenho 1,75, 61~64 quilos, ( mesmo sendo "leve" não aparento ser magrelo) agradeço muito a todos e perdoem-me caso tenha sido ignorante em algumas informações ou frases kkkkkkk

Editado por Coelhoquelate

Postado

Isso é muito variável. Olhe os treinos do pessoal, as correções que fazem, as dicas. Existem diversos treinos, ABC, AB, FB, 5x5, enfim. Todos bons para iniciantes/intermediários/avançados.

Postado
  • Autor

É, então eu vi estes tópicos, o que eu queria saber é se o treino que o professor passa esta certo pro meu objetivo.

Desde já, Muito obrigado :D

Postado

Se você começou agora é basicamente um treino de 'adaptação'. Você vai conseguir ganhos com qualquer treino de começo ("qualquer") então nem fique esquentando a cabeça com isso. O que posso te dizer é: pesos livres e compostos não podem faltar.

Postado
  • Autor

Oi pessoal, após alguns dias de pesquisa kkkkk, estou com umas dúvidas, com esse tempo de treino que estou ( 4 meses ) devo fazer 2 exercícios para bíceps ou 3? ou entao 2 de bíceps e rosca inversa que vai recrutá-lo bem tbm ( além de mais ainda o ante-braço ) ? e quantos exercícios devo fazer para tríceps? e que divisao devo usar: peito e bíceps, costas e tríceps e perna e ombro, está correto?

Desde já, Obrigado!

Editado por Coelhoquelate

Postado

Se o seu treino for ABC a divisão está boa, se for ABC2x não. Quanto a exercícios pra bíceps e tríceps 3 está bom.

Postado
  • Autor

vixi, então poderiam me ajudar a dividi-lo de forma correta? Pois é 2x :S e não faço ideia de como dividir.

Desde já, Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.