Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico

Cerejinha88

Posts Recomendados

Olá! Sou nova aqui e pela primiera vez na vida, estou levando um treino à sério. Tenho 1,54 de altura e 50kg. Estou com uma boa alimentação, tomo whey com dextrose após o treiro, albumina antes de dormir e passe a tomar complexo B 3x ao dia... Gostaria de saber se seria exagero tomar hipercalórico para conseguir um aumento de peso, pois como perdi 7kg, estou me achando muito magra e ainda não consegui ganhar peso, mesmo com 5 meses de academia.

Ah! O peso a que me refiro, seria massa magra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá! Sou nova aqui e pela primiera vez na vida, estou levando um treino à sério. Tenho 1,54 de altura e 50kg. Estou com uma boa alimentação, tomo whey com dextrose após o treiro, albumina antes de dormir e passe a tomar complexo B 3x ao dia... Gostaria de saber se seria exagero tomar hipercalórico para conseguir um aumento de peso, pois como perdi 7kg, estou me achando muito magra e ainda não consegui ganhar peso, mesmo com 5 meses de academia.

Ah! O peso a que me refiro, seria massa magra!

você pode sim tomar o hipercalórico

mas acho que comer mais seria uma alternativa melhor

reforce a sua dieta

aumente a carga calorica, com mais comida

Link para o comentário

abusar mas tb utilizar hipercalorico de baixa qualidade, o que no caso eh a maioria

eh o que o saintgraal falo, pode tomar, porem eh um investimento nao muito bom, reforçar alimentação seria melhor, hipercaloricos em sua maioria, possuem ingredientes de baixa qualidade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...