Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Mhp- X Fit


Tibe

Posts Recomendados

294FZ1.JPGOi galera, a 1 semana adquiri esse pré treino, sem muita expectativa pois ja usei outros (hemo rage, neurocore, 1mr, c4) dai fui numa casa de suplementos que tem por perto, e vi esse X Fit, nunca tinha ouvido falar, tomei e fiquei impressionado, psicologico ou nao, ele é otimo! da pra fazer mais repetições com ele, quando eu treinei pela primeira vez com ele senti minha pele queimando e logo depois sensação de dormencia, pump ótimo tambem. Na parte do rotulo onde indica substancias fala que somente tem beta alanina e creatina mas eu nao acredito nao, algue ai tambem usa? pra mim ta funcionando!

Editado por Tibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ola meu caro,

eu também fiquei surpreendido ... eu tomava Jack 3D... e quando foi proibido eu disse: " fudel"

ai com um amigo de uma loja de suplementos ele me disse que atletas de auto rendimento nos EUA

falavam muito bem dele... e investi... é um produto fantástico... não perde em nada para o jack 3D...

claro que não é somente a beta alanina e creatina ... trata-se de um conjunto:

pelo que pesquisei a beta alanina reduz a produção de acido lático reduzindo assim a fadiga muscular e caibras ( nunca mais as senti) resultando deste modo em um treinamento mais pesado e insano por assim dizer. Da creatina não há muito do que se falar ela aumenta sua força é claro ( além de acumular água para seus músculos) ... mas eu destacaria ainda o CortiFit, um extrato vegetal patenteado capaz de reduzir a ação do cortisol em até 24%, resultando em maior ganho de massa magra. O produto também contém uma mistura termogênica que aumentaria a queima de gordura após o treinamento, num percentual de até 12% em até 4 horas após os exercícios.

o produto é muito bom... a sensação de formigamento, força, resistência... eu faço três aparelhos com séries de 10 em carga máxima com intervalos de 60 segundos sem ofegar...

DARIA UMA NOTA 9,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu caro,

eu também fiquei surpreendido ... eu tomava Jack 3D... e quando foi proibido eu disse: " fudel"

ai com um amigo de uma loja de suplementos ele me disse que atletas de auto rendimento nos EUA

falavam muito bem dele... e investi... é um produto fantástico... não perde em nada para o jack 3D...

claro que não é somente a beta alanina e creatina ... trata-se de um conjunto:

pelo que pesquisei a beta alanina reduz a produção de acido lático reduzindo assim a fadiga muscular e caibras ( nunca mais as senti) resultando deste modo em um treinamento mais pesado e insano por assim dizer. Da creatina não há muito do que se falar ela aumenta sua força é claro ( além de acumular água para seus músculos) ... mas eu destacaria ainda o CortiFit, um extrato vegetal patenteado capaz de reduzir a ação do cortisol em até 24%, resultando em maior ganho de massa magra. O produto também contém uma mistura termogênica que aumentaria a queima de gordura após o treinamento, num percentual de até 12% em até 4 horas após os exercícios.

o produto é muito bom... a sensação de formigamento, força, resistência... eu faço três aparelhos com séries de 10 em carga máxima com intervalos de 60 segundos sem ofegar...

DARIA UMA NOTA 9,0

é essa sensação de formigamento é foda demais, é supreendente mesmo, esse pré treino aumenta o rendimento do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...