Kacosw 0 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:32 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 15:32 Galera entrei na academia e ja começei a montar minha dieta, na minha academia vende suplementos mais baratos e fui recomendado a tomar whey depois do treino. O problema é que eu tenho 1,80 e 98kg, o whey não seria mais recomendado pra quem busca ganhar massa magra ou ajuda também quem quer perder gordura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomanoko 2 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:49 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 15:49 Qual whey? So ver se ele é um whey de verdade e não uma mistura cheia de carbos. De qualquer forma se vc quiser emagrecer o que importa é o deficit calórico do final do dia, independendo de tomar ou não whey. O bom do whey é a facilidade/comodidade que ele te da para atingir os macros da sua dieta, porém 90% dos resultados da tua perda de peso são provenientes da dieta mesmo. Respondendo a pergunta, o whey pode ser usado para quem quer emagrecer sim (se o resto da dieta estiver ok claro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kacosw 0 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 15:57 Qual whey? So ver se ele é um whey de verdade e não uma mistura cheia de carbos. De qualquer forma se vc quiser emagrecer o que importa é o deficit calórico do final do dia, independendo de tomar ou não whey. O bom do whey é a facilidade/comodidade que ele te da para atingir os macros da sua dieta, porém 90% dos resultados da tua perda de peso são provenientes da dieta mesmo. Respondendo a pergunta, o whey pode ser usado para quem quer emagrecer sim (se o resto da dieta estiver ok claro). Seria o whey da probiótica, parece ser bem falado pela galera; só estava meio intrigado se compro ou não já que preciso perder muita gordura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4.663 Postado Janeiro 15, 2013 às 16:29 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 16:29 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados