Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porque Tanta Gente Treina Errado?

Posts Recomendados

Postado

Dá pra se ver que a maioria do povo que "malha" na academia faz as execuçoes ridiculamente errada, eu diria que 80% das pessoas.

Leg press neguinho soca 200kg e desce 4cm

supino o mlk de 60kg desce a barra 5cm com 30kg cada lado

O pior são as mulheres, sem querer ser machista até pq tem a ana carol e outras aqui pra provar que mulher entende, mas a maioria é 2h de aerobico uma flacidez do cacete, nunca pensou em fazer dieta, na hora de treinar bota 1placa na adutora e faz uma amplitude de 10 graus no maximo

na moral dá vontade de ir lá e tentar explicar pros caras pq o instrutor passa do lado e pra ele tanto faz, mas no fim das contas eu fico na minha , mas que é decepcionante é.....

Postado

Não tem uma area de desabafo aqui no forum?

Mas enfim, porque você tá incomodado com a execução e o treino dos outros? Se preocupa com o seu

Postado
Não tem uma area de desabafo aqui no forum?

Mas enfim, porque você tá incomodado com a execução e o treino dos outros? Se preocupa com o seu

[2]

ja pode fechar o topico depois dessa

Postado

Porque a maioria eh burra e pensa que musculo se ganha socando peso...o q me da mais raiva e nego mt menor que eu colocar 40 50 kilos no supino e nao descer nem um pouco....noss da vontade de força a barra contra

Postado

Mano o negocio é o despreparo dos instrutores se depender do que tem na academia treino peito dois dias seguidos.

Postado
  • Autor
Não tem uma area de desabafo aqui no forum?Mas enfim, porque você tá incomodado com a execução e o treino dos outros? Se preocupa com o seu
cara eu sempre fui educado a ajudar as pessoas e tal, n sei como é onde vc vive, mas pra mim educaçao e cordialidade sao coisas elementares q todo mundo devia ter

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.