Postado 14/01/2013 às 22:02 01/14, 2013 Olá pessoal, Estou começando hoje um treino que é o seguinte: A: Peito, Ombro e Tríceps B: Perna, Panturrilha e Abdominais C: Costa e Bíceps. Cheguei a este treino pensando em isolar o tricips, pois o treino de peito e de ombro malha indiretamente o Tríceps. Então no dia que eu malhar peito e ombro o tríceps vai descansar dois dias completos até o próximo treino!
Postado 14/01/2013 às 22:20 01/14, 2013 Não entendi a duvida... pelo q vc postou ai n da pra avaliar o treino só a divisão, sendo abc2x está bom
Postado 14/01/2013 às 23:01 01/14, 2013 Olá pessoal, Estou começando hoje um treino que é o seguinte: A: Peito, Ombro e Tríceps B: Perna, Panturrilha e Abdominais C: Costa e Bíceps. Cheguei a este treino pensando em isolar o tricips, pois o treino de peito e de ombro malha indiretamente o Tríceps. Então no dia que eu malhar peito e ombro o tríceps vai descansar dois dias completos até o próximo treino! cara vc revolucionou a maneira de treinar... fiquei impressionado! amigo, se vc quer q o seu treino seja avaliado, posta o treino... fássunãominino
Postado 15/01/2013 às 01:10 01/15, 2013 Autor A questão é não malhar o Tríceps mais de uma duas vezes na semana, mesmo que seja indiretamente... O diferente que eu estou fazendo é Peito Ombro e Tríceps!! Malhei hj, e ficou super puxada a serie!!
Crie uma conta ou entre para comentar