Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré E Pós Treino E Hipoglicemia

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal

Eu sinto ja a um tempo, depois do pos treino, uma puta fraqueza, sono e td, parece q vou morrer

queria saber c tem a ver com o q eu como

meu pré é um mingau de aveia com banana,canela e ponho um pouquinho d adoçante

espero 1h, tomo café, e dps d meia hora to treinando, dps d 1h d treino(logo depois desa meia hora-40min do café, eu as vezes sinto uma fraquezinha mas ignoro), tomo o shake, malto+creatina+whey e depois d uns 30-40min almoço.Normalmente como arroz branco, carne, feijao e algum legume ou verdura

mas qnd estou com mt pressa como só arroz e carne msm, arroz em pouca quantidade e dps d durante o dia eu como mais carbo por causa do pouco carbo q comi no almoço, pra deixar certinho

Postado
Oi pessoal

Eu sinto ja a um tempo, depois do pos treino, uma puta fraqueza, sono e td, parece q vou morrer

queria saber c tem a ver com o q eu como

meu pré é um mingau de aveia com banana,canela e ponho um pouquinho d adoçante

espero 1h, tomo café, e dps d meia hora to treinando, dps d 1h d treino(logo depois desa meia hora-40min do café, eu as vezes sinto uma fraquezinha mas ignoro), tomo o shake, malto+creatina+whey e depois d uns 30-40min almoço.Normalmente como arroz branco, carne, feijao e algum legume ou verdura

mas qnd estou com mt pressa como só arroz e carne msm, arroz em pouca quantidade e dps d durante o dia eu como mais carbo por causa do pouco carbo q comi no almoço, pra deixar certinho

Tu treina de manhã né?

Eu costumava sentir exatamente isso quando treinava de manhã e comia antes. Hoje em dia só treino 3h+ depois da ultima refeição.

Tenta levantar mais cedo e logo comer, dar umas 2h+ e ir treinar, sem tomar café, ou se tomar, não use açucar.

Postado

tambem tenho este problema, meu unico horario de malhar eh as 6:00 da manha, dai acordo as 5:00hras como 3 bananas + aveia + farinha lactea + mel

espero uns 40 minutos e vou malhar...

quando eu volto uns 20 min depois como o maximo de proteina possivel (atum, pao integral, iogurte, queijo, leite )... to sem $$$$ pra tomar whey por enquanto, mas logo comprarei junto com malto !!!

ta bom este pre treino??? e pós ???

Postado
  • Autor

po,sem tomar café é foda, eu so meio viciado em café...

mas ai tb n posso por o adoçante no mingau n?

acordo 9h, como,termino d comer e preparar 9 e meia, deixo das 10 e meia,tomo o café.Dps 11h começo o treeino termino meio dia tomo o shake, volto pra casa e dps d uns 40min do shake eu almoço

tem dias q eu acordo 11h e vo treinar la pras 2 só, e tb sinto a msm coisa dps do pós

Editado por escrubles1

Postado
tambem tenho este problema, meu unico horario de malhar eh as 6:00 da manha, dai acordo as 5:00hras como 3 bananas + aveia + farinha lactea + mel

espero uns 40 minutos e vou malhar...

quando eu volto uns 20 min depois como o maximo de proteina possivel (atum, pao integral, iogurte, queijo, leite )... to sem $$$$ pra tomar whey por enquanto, mas logo comprarei junto com malto !!!

ta bom este pre treino??? e pós ???

vc n precisa de whey.. heheh

e se o criador do tópico pode fazer uma refeição liquida.. e voltar a dormir... acordar 1 ou 2h depois e ir malhar.. só toma um café pra dar uma pilhada

Postado

Experimenta treinar em jejum ou mais de 3h sem comer pelo menos, só tomando um café puro uns 30~45min antes do treino, eu estou fazendo assim e estou gostando muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.