Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre E.c.a


renan_123

Posts Recomendados

Galera é o seguinte primeiramente coloquei o A no título pois é como todos reconhecem este mix termogenico,fiquei em dúvida de colocar na área de suplementos ou anabolizantes então coloquei nesta já que uma vez o ECA já foi usado como suplemento.

Em um ciclo de clembuterol você toma por 15 dias e se usar Cetotifeno pode tomar por 30 dias,minha dúvida é poderia usar a mesma tática com o ECA,por ele também atingir o beta 2 o efeito seria o mesmo poderia usar por 30 dias ?

E outra dúvida um dos colaterais do cetotifeno é o "aumento da gordura" isso atrapalharia o efeito do ECA ? ou seria algo mínimo ?

Desde já,Grato aguardo respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O eca age prioritariamente no beta 1, do coração

e não satura tão facil como todo mundo pensa

eu conheço pessoas que usam continuadamente, como pré treino

para dar um gás

eu particularmente usaria direto, se precisasse

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O eca age prioritariamente no beta 1, do coração

e não satura tão facil como todo mundo pensa

eu conheço pessoas que usam continuadamente, como pré treino

para dar um gás

eu particularmente usaria direto, se precisasse

abraço!

Na sua opinião qual seria uma dose máxima (segura) por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce usar muito, voce acaba pondo seu treino por agua abaixo pois voce nao vai conseguir treinar direito, vai lhe dar enjoo no treino e muita tonteira e se voce for fazer agachamento vai desmaiar na hora, entao faz o que o saint falou e nao ultrapassa a dosagem, pois se voce usar muito os efeitos iriam ser os mesmo de uma dosagem recomendada, entao nao vale a pena ultrapassar. (mesmo assim cuidado com o coração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce usar muito, voce acaba pondo seu treino por agua abaixo pois voce nao vai conseguir treinar direito, vai lhe dar enjoo no treino e muita tonteira e se voce for fazer agachamento vai desmaiar na hora, entao faz o que o saint falou e nao ultrapassa a dosagem, pois se voce usar muito os efeitos iriam ser os mesmo de uma dosagem recomendada, entao nao vale a pena ultrapassar. (mesmo assim cuidado com o coração).

isso mesmo

não vale ultrapassar

é uma faca de dois gumes

a dosagem certa e ideal, seu treino rende, se ultrapassar, seu coração já dispara quando está montando a barra com as anilhas

ai meu filho, é bal bal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo

não vale ultrapassar

é uma faca de dois gumes

a dosagem certa e ideal, seu treino rende, se ultrapassar, seu coração já dispara quando está montando a barra com as anilhas

ai meu filho, é bal bal

Desculpe a demora a responder estava sem net,só pra não precisar criar outro tópico.

Qual dosagem você acharia interessante de taurina para se combinar com cada 150mg de cafeina ?

E tem mais alguma coisa além disso,para potencializar ainda mais a mistura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora a responder estava sem net,só pra não precisar criar outro tópico.

Qual dosagem você acharia interessante de taurina para se combinar com cada 150mg de cafeina ?

E tem mais alguma coisa além disso,para potencializar ainda mais a mistura ?

2g taurina

não, está tudo suficiente assim

efedrina + taurina + cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...