Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganhar Mm - Depois De Avaliação Com Profissional Top


Tg~

Posts Recomendados

Eae pessoal do Hipertrofia,


Vou dar uma resumida na história para não ficar cansativo,bom estava eu com 104kg em Agosto do ano passado,com esteira+alimentação+termogênico fui parar nos 93kg(18% BF).
Ainda restava uma gordura q incomodava e não saia,resolvi me arriscar e investir em uma consulta com um profissional top,eu segui a dieta q ele me passou e fui parar nos 84kg (14% BF) e ganhei uma "base" minima de massa magra.

Em 2013 quero fazer um "bulk" até Agosto para ter massa magra para secar depois,mas devido ao preço da consulta no profissional q citei acima e a dieta carissima á base de suplementos não tenho condições fazer uma nova consulta,ou seja,farei por conta própria,li e fiz uma dieta q gostaria q vcs analisassem e seria de grande importância algumas dicas.


OBJETIVO: Ganhar MASSA MAGRA,com mínimo de ganho de gordura. (Acho q todos q perdem gordura e depois querem ganhar massa,ficam com mesmo receio q eu de engordar novamente)


213igz.png

Medidas e Idade na imagem !


2 - Seguindo essa dieta eu corro risco de engordar novamente ? e é recomendado fazer aerobico em bulk?


Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comecaria aumentando esse pós treino com açucar ou malto (60g)

e a ceia com uns 4 ovos inteiros

na facul comeria um salgado ou um lanche da cantina, seilá

uma barrinha tem pouco mais de 100kcal -.-'

ainda sim faltariam calorias, ai eu aumentaria no almoço e na janta, as quantidades

recalcule a dieta ai...

veja o que tem condições e o que fica melhor para você seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...