Guilherme F. 3 Postado Janeiro 14, 2013 às 03:11 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 às 03:11 Pesquisei em tudo que é canto e não achei nenhuma resposta que esclarecesse a minha duvida,já que todo mundo acabava entrando em debate e com pontos de vistas diferentes,porém todos sem PROVAS...eu queria saber se na hora de contar proteinas,devemos contar as vegetais também?ou só as animais?...porque na minha dieta esta assim 1,9g/kg Proteína animal 0,6g/kg Proteína vegetal 2.5g/kg TOTAL é uma quantidade certa?ou devo ingerir mais Proteína animal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GudiPaul 9 Postado Janeiro 14, 2013 às 04:04 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 às 04:04 Tá uma boa quantidade..eu prefiro as animais e as animais são mais completas em relação á aminoácidos e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 14, 2013 às 10:34 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 às 10:34 as proteinas da sua dieta devem ser na maioria delas , animais preferencialmente mas não significa que as vegetais devem ser excluidas elas são incompletas em alguns aminoácidos, mas sem duvida ajudam como sinergistas. os vegetarianos por sua vez, conseguem bons resultados com proteinas vegetais. o importante é manter sua dieta diversificada com todos os tipos de proteinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora