Postado 13/01/2013 às 20:59 01/13, 2013 Navegando pelo youtube vi um bodybuilder com atitudes meio incomuns, Mauricio El Morriz Garza, um gigante mexicano que fala abertamente sobre esteroides, ele venceu o Mr. Mexico em 2010 e na minha opinião tem um shape bem bacana. aqui nesse vídeo notei uma coisa bem engraçada, a regata que ele usa pra treinar faz propaganda pra um laboratório de anabolizantes! se pularem para 10:03 podem reparar que ta escrito ''Astrovet Deca 300'' não sei como funciona a legislação no México, talvez a venda nas farmácias não tenham restrições como era antigamente aqui no Brasil. nesse outro, ele fala sobre como identificar falsificações "Grande parte dos professores de musculação, infelizmente, só dominam a parte teórica (por vezes, duvidosa) e nem a colocam em prática. Não podemos ficar reféns dessas pessoas que prescrevem treinos iguais pra pessoas diferentes, devemos saber aliar a inteligência ao fisiculturismo (acredito na importância da teoria aliada a prática, porque quando elas caminham em conjunto, uma completa a outra aos poucos). Não podemos ser cegos pelo nosso autoconhecimento, não existem verdades absolutas no nosso esporte e em lugar nenhum, apenas fatos, logo, o caminho a ser seguido e o resultado a ser alcançado, depende apenas de você."
Postado 13/01/2013 às 21:15 01/13, 2013 Queria entender algo que ele fala além de: LALALA LA BAMBA. Será que não tem alguém no fórum pra botar uma legenda? "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 13/01/2013 às 21:27 01/13, 2013 Se alguem quiser colocar legenda ficaria suuuuuuuuuuuuper feliz! "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 13/01/2013 às 21:59 01/13, 2013 mto bom kkkkkkkkkk deu pra entender um pouco Trabalhando duro (Diário): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110271-dirio-do-mihuuuu-powerbuilding-5x5/
Crie uma conta ou entre para comentar