Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Navegando pelo youtube vi um bodybuilder com atitudes meio incomuns, Mauricio El Morriz Garza, um gigante mexicano que fala abertamente sobre esteroides, ele venceu o Mr. Mexico em 2010 e na minha opinião tem um shape bem bacana.

aqui nesse vídeo notei uma coisa bem engraçada, a regata que ele usa pra treinar faz propaganda pra um laboratório de anabolizantes!

se pularem para 10:03 podem reparar que ta escrito ''Astrovet Deca 300''

não sei como funciona a legislação no México, talvez a venda nas farmácias não tenham restrições como era antigamente aqui no Brasil.

nesse outro, ele fala sobre como identificar falsificações

"Grande parte dos professores de musculação, infelizmente, só dominam a parte teórica (por vezes, duvidosa) e nem a colocam em prática. Não podemos ficar reféns dessas pessoas que prescrevem treinos iguais pra pessoas diferentes, devemos saber aliar a inteligência ao fisiculturismo (acredito na importância da teoria aliada a prática, porque quando elas caminham em conjunto, uma completa a outra aos poucos). Não podemos ser cegos pelo nosso autoconhecimento, não existem verdades absolutas no nosso esporte e em lugar nenhum, apenas fatos, logo, o caminho a ser seguido e o resultado a ser alcançado, depende apenas de você."

Postado

Queria entender algo que ele fala além de: LALALA LA BAMBA.

Será que não tem alguém no fórum pra botar uma legenda?

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.