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Tem Algum Problema Essa Divisão Que Eu Fiz ? Dêem Uma Olhada :


Lucas Siqueira

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Treino 3x na semana, muita gente recomendou o Stronglift (mas na minha academia é complicado, e prefiri naum fazer esse treinamento), também me recomendaram fazer o ABC (mas achei muito ruim treinar só 1 vez cada musculo :s )

então decidi fazer assim :

Treino A : Peito, Tríceps e Ombros

Supino Reto, Supino Inclinado com Halteres ( sempre alternando com a barra entre as semanas ), Crucifixo

Triceps: Pulley, Francesa, Paralelas

Ombros: Elevação com halteres, elevação lateral no pulley e elevação frontal ai no final faço pernas (não me recordo o nome dos exercícios) e por fim abdominais .

Treino B : Costas e bíceps

Costa: Pulley Costas pela Frente (alternando aquele por trás da nunca entre os dias), Remada Baixa, Remada Unilateral .

Biceps: Rosca Direta, Rosca Martelo, no pulley (quando vejo que aguento) e Scott pra finalizar os bíceps

Depois faço pernas completo e por fim abdominais .

Ai Sexta feira faço o treino A, vou a academia SEG, QUA e SEX (ai vou alternando entre as semanas, nunca a mesma coisa)

Tem algum problema fazer esse treino ??

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