Postado 13/01/2013 às 16:25 01/13, 2013 Treino 3x na semana, muita gente recomendou o Stronglift (mas na minha academia é complicado, e prefiri naum fazer esse treinamento), também me recomendaram fazer o ABC (mas achei muito ruim treinar só 1 vez cada musculo :s ) então decidi fazer assim : Treino A : Peito, Tríceps e Ombros Supino Reto, Supino Inclinado com Halteres ( sempre alternando com a barra entre as semanas ), Crucifixo Triceps: Pulley, Francesa, Paralelas Ombros: Elevação com halteres, elevação lateral no pulley e elevação frontal ai no final faço pernas (não me recordo o nome dos exercícios) e por fim abdominais . Treino B : Costas e bíceps Costa: Pulley Costas pela Frente (alternando aquele por trás da nunca entre os dias), Remada Baixa, Remada Unilateral . Biceps: Rosca Direta, Rosca Martelo, no pulley (quando vejo que aguento) e Scott pra finalizar os bíceps Depois faço pernas completo e por fim abdominais . Ai Sexta feira faço o treino A, vou a academia SEG, QUA e SEX (ai vou alternando entre as semanas, nunca a mesma coisa) Tem algum problema fazer esse treino ??
Crie uma conta ou entre para comentar