Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião De Vocês, Por Favor.


alex velozo

Posts Recomendados

Boa madruga,

Tenho uma duvida que gostaria da opinião de vocês.

Tenho 1,75 de altura

Tenho 75,0 Kg

Me acho magro de mais, tenho um certo problema comigo mesmo, pois desde a infancia sempre fui

criticado pelo meu corpo ser tão magro, começei a treinar com,

Tinha 1,74 de altura

Tinha 59 Kg

Em todo esse tempo, (pouco mais de 1 ano e meio)

Ganhei esses 16 Kg, da em média 1 Kg por mes.

Mas de treino mesmo, foram epenas uns 5 meses, pois sempre treinei errado desde o inicio.

Treino, me alimento, me suplemento certo mesmo fazem 2 meses e uma semana, nesse pequeno tempo seguindo toda a disciplina

ganhei 4 Kg.

Galera, sei que o objetivo de muitos aqui é ser enorme, ser monster mesmo !

E muitos dos frequentadores daqui, ja são assim.

Meu objetivo agora que estou treinando direito é ter um shap fitness, sei que vai levar anos, mas coloquei isso na cabeça,

e independente do tempo que eu levar eu vou conseguir !

Como disse no inicio, eu me acho muito magro, então gostaria de saber de vocês se vocês acham meus dados pouco de mais mesmo. Dentro do mundo da musculação, eu sei que sou minusculo, mas pesso humildemente pra vocês deixarem isso de lado,

e me dizerem se com 1,75 de altura e 75 Kg, sou seco com eu me imagino, ou se isso é paranóia minha, ou se estou pelo menos, em

um peso normal pra minha altura.

Sei que isso não se incaixa em nem um tema aqui dentro do site, mas to precisando de uma resposta de quem vive dentro desse esporte, e de pessoas que intendem meu ''sofrimento'', mesmo por que acho que todos aqui um dia foram magrinhos, ou gordinhos, sei la.

Se não for possivel me responderem, podem excluir o post, eu sei que não se encaixa em tema nenhum, mas se alguem passou pelo mesmo caso, no passado, por favor me tirem essa duvida q pra muitos é boba, mas pra mim é fundamental

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao te achei tao seco nao cara, vc deve ter ficado complexado com seu peso anterior ou algo assim :laughingsmiley: essa questão de ter um shape fitness fiue tranquilo pq por mais que vc treine corretamente, se alimente bem e tenha um descanso correto vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil ficar com o corpo bodybuilder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas, dizem que eu estou até um pouco acima do peso, levando em consideração que minha barriga deu uma crescida,

não aparerem meu ossos, e quando vejo minhas fotos, comparadas a fotos de 2 anos atrás, me sinto bem, pois vejo que tenho um corpo normal.

Mesmo assim quero chegar pelo menos aos 80 Kg.

Vou devagarinho, pois sei que a caminhada é longa, mas acho que não existe coisa melhor do que ter uma motivação boa pra sar a volta por cima.

Só paro quando calar a boca de todo mundo que me humilhava, inclusive meu pai.

Sou um pouco movido a revolta, pelo que passei no passado, mas obrigado a todos, que Deus abençoe nos seus objetivos.

Bom domingão, e Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...