Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Mais Famosa Duvida


Matheus S.

Posts Recomendados

Como existem milhoes e trilhoes de controversias sobre esse assunto,o famoso shake pós whey+malto/dextro,venho aqui dar minhas duas opções de pós treino em relação a base de todos os artigos que li(artigo do aless,do ney,em outros site,video do twin,entre muitas outras materias),como meu objetivo no momento é definição,vou entrar em uma dieta low carb,e estou com duvidas em relação o meu pós.Como MUITOS afirmam que o dextro/malto no pós se acumula demais na celulas adiposas,eu pensei em algumas opções sem eles.

a)Almoço(pré treino) entre 12:00 e 12:30 refeição solida,treino as 14:30/15 pós treino as 15:30/15 whey concentrado da growth ///Com a refeição solida no pré não seria necessario o malto/dextro no pós e então mandaria só o whey,até porqe ja li varios casos de endomorfos(meu bio) usando só whey no pós e disseram ter bons resultados.

b)Manteria os horarios do almoço e mantendo ele como pré treino,mas como pós treino usaria o dobro da dose de whey pra parte dele ser usado como energia e a outra parte como recuperação. ///Estava lendo sobre a nova abordagem de pós treino aqui no site e vi o leandro twin cogitando essa hipotese,que pra min,faz bastante sentido,fora o gasto execessio de whey.

OBS: *Eu optaria por o whey ISOLADO nas duas alternativas,mas como meu dinheiro ta escaço,o concentrado se encaixa melhor no meu c x b,durando cada pote mais ou menos 1 mes se eu for seguir a opção A,e cerca de 20/18 dias a opção B.

*Como minha meta é definir,e meu bio é endomorfo,eu acumulo bastante gordura só na parte do abdomen e quadril,por isso optei por não usar o dextro/mato pós treino.Mas existem crentes que acreditam que o uso não acumula gordura,se tiver uma dieta legal,mas ja que pelo meu serviço e faculdade,minha dieta é razoavel(nem ruim nem boa),vou opter por ficar sem o dextro/malto e não arriscar ainda mais meu BF.

*Outra coisa seria assim,eu caminho cerca de 20 minutos até em casa depois do treino e depois de ingerir o shake,esses 20 minutos seriam como um aerobico de baixa intensidade,eu deveria comer alguma fruta ou carbo depois que chegar em casa,ou esses 20 minutos não teriam grandes efeitos?

MUITOS VÃO DIZER,PO FALTA DE PESQUISA!ESSE ASSUNTO JA MAIS QUE ESCLARECIDO!ENTRE OUTRAS COISAS,MAS COMO MINHA PESQUISA PELO ASSUNTO SÓ OBTIVE CONTROVERSIAS,VENHO PEDIR A OPNIÕA DE VOCES,VALEU,BONS TREINOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o pos treino que vc falou com 2 whey, toma 1 shake imediato de dextrose 0,5g/kg e uns 10g de whey aí o próximo shake bota só whey uns 30g deve sair mais economico e me parece mais lógico (0,5g/kg de glicose nao me parece que será depositado em gordura)

sim,mas minha dieta como citei é razoavel,por falta de tempo,e nao to afim de arriscar mais meu BF ingerindo malto no pós,não que ele seja o culpado pela gordura armazenada,mas ja vi varios relatos sobre o acumulo em execesso depois de algum mes usando malto/dextro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to fazendo uma dieta de cutting e uso malto no pós treino. Estou tendo um bom resultado, isso vai da dieta de cada um. Tenta reduzir um pouco os carb e acrescentar malto no pós.

E usar whey como energia, ta jogando din din fora.

mas se eu fizer um pré treino solido,ja existem pesquisas que o corpo não vai ficar implorando por energia no pós treino,pois com o pré treino os niveis de insulina vao se prolongando durando todo o treino,então no pré eu poderia mandar só um whey,não sei se esta correto essa afirmação ou se esse estudo é certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...