Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino, Por Favor.


ReginaldoSousa_

Posts Recomendados

E aí, galera. Beleza? Sou novo aqui no fórum, li vários tópicos, mas mesmo assim estou com um pouco de dúvidas. Estou treinando há 6 meses, porém, há 3 meses atrás mudei minha divisão, pois o professor saiu da academia e os que estão agora não sabem muito bem explicar as coisas, então, resolvi montar esse sozinho. Mudei por que a divisão anterior era muito cansativa, vi resultados, mas não estava mais dando certo. Além disso, tinha muitos exercícios e, até onde eu li, vi que isso serve apenas para definição. Então, resolvi mudar apenas a divisão e reduzi alguns exercícios.

Essa é a minha nova divisão, com os exercícios que eu faço e tals. Esses exercícios são os mesmos que faço desde o começo. Eu queria saber de vocês se essa divisão está boa e também queria saber outros exercícios que posso substituir pelos atuais. Enfim, espero a ajuda de vocês.

Objetivo: Hipertrofia.

. Segunda e Quinta - Trapézio e pernas:

. Encolhimento de ombros (3x12);

. Remada alta (3x12).

. Extensão de joelhos (3x10);

. Hack 45º (3x10);

. Leg press 45º (3x10);

. Leg press 90º ou Flexão de joelhos sentado (3x10);

. Flexão de joelhos deitado (3x10);

. Adução de quadril na máquina (3x10);

. Extensão de quadril na máquina (3x10);

. Afundo no gráviton (3x10);

. Extensão dos pés sentado (3x12);

. Extensão dos pés em pé (3x12).

. Terça e Sexta - Peito, tríceps e antebraço:

. Voador ou crucifixo (3x10);

. Supino horizontal (3x10);

. Supino inclinado (3x10);

. Supino declinado (3x10).

. Tríceps no pulley (3x10);

. Tríceps inverso (3x10); Vou substituir pelo tríceps testa

. Tríceps francês (3x10).

- Antes eu fazia o tríceps mergulho, porém, tirei, pois achei que já tinha bastante exercícios, já que o tríceps é um músculo pequeno.

. Flexão dos antebraços (3x12);

. Flexão dos punhos (3x12).

. Quarta e Sábado - Costas, ombros e bíceps:

. Puxador frente (3x10);

. Puxador costas (3x10);

. Remada baixa (3x10); Vou substituir pelo remada com halter

. Pulldown (3x10). Posso substituir esse pelo puxada horizontal com barra?

. Desenvolvimento pela frente com barra (3x10);

. Desenvolvimento atrás da nuca (3x10);

. Elevação lateral com halteres (3x10);

. Elevação frontal com halteres (3x10).

- Achei 4 exercícios para ombro muito, mas o professor disse que eu tenho que fazer tanto o desenvolvimento pela frente como o atrás da nuca. Verdade isso?

. Rosca direta (3x10);

. Rosca alternada (3x10);

. Rosca scott (3x10).

Eu faço abdominais nas segundas, quartas e sextas. Faço tanto para a parte superior, como lateral e inferior. Faço para cada um, nesses dias. Eu estava pensando em fazer uns aeróbicos nas terças, quintas e sábados, mas só entre uns 10 ~ 20 minutos, pois em excesso, acaba prejudicando na hipertrofia.

Editado por ReginaldoSousa_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa!! Teu treino demora quanto tempo? Umas 2 horas??

Muito volume ai cara...

Não posso opinar sobre treinos ABC pois nao gosto.... Prefiro treinar um musculo por dia, com bastante intensidade...

SEGUNDA: quadríceps (perna) e panturrilha

TERÇA: peito e abs

QUARTA: costas

QUINTA: posterior (perna) e panturrilha

SEXTA: ombro e abs

SABADO: bíceps, tríceps e antebraço

E cuidado com o tempo de treino, no máximo 1:30 por treino para não catabolizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da aí uma olhada no meu treino no link abaixo e compara

Só nao olhe para o treino de pernas, eu treino em casa e é o melhor que dá hahaha

Dei uma olhada lá, cara. Deu pra tirar algumas dúvidas. Valeu por ajudar!

Nossa!! Teu treino demora quanto tempo? Umas 2 horas??

Muito volume ai cara...

Não posso opinar sobre treinos ABC pois nao gosto.... Prefiro treinar um musculo por dia, com bastante intensidade...

SEGUNDA: quadríceps (perna) e panturrilha

TERÇA: peito e abs

QUARTA: costas

QUINTA: posterior (perna) e panturrilha

SEXTA: ombro e abs

SABADO: bíceps, tríceps e antebraço

E cuidado com o tempo de treino, no máximo 1:30 por treino para não catabolizar...

Mais ou menos isso. Mas tipo, muitas vezes é por que a academia está lotada e tenho que esperar... KKKKKK. Mas enfim, também achei muito volumoso, mas os professores tão nem aí, cara. A gente pede pra tirar a dúvida, eles fazem é complicar.

Nunca treinei dessa forma, sempre faço um grupo duas vezes por semana. E faço três abdominais na semana também...

Beleza, cara. Vou mudar isso daí. Obrigado por ter me ajudado.

Editado por ReginaldoSousa_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada lá, cara. Deu pra tirar algumas dúvidas. Valeu por ajudar!

Mais ou menos isso. Mas tipo, muitas vezes é por que a academia está lotada e tenho que esperar... KKKKKK. Mas enfim, também achei muito volumoso, mas os professores tão nem aí, cara. A gente pede pra tirar a dúvida, eles fazem é complicar.

Nunca treinei dessa forma, sempre faço um grupo duas vezes por semana. E faço três abdominais na semana também...

Beleza, cara. Vou mudar isso daí. Obrigado por ter me ajudado.

Cara, eu me indigno com isso, com esses instrutores q não servem de nada! POWWWW, vejo o neguinho fazendo agachamento ou qualquer outro exercicio todoooo errado, o instrutor do lado do cara e não fala nada!! TA LOCOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu me indigno com isso, com esses instrutores q não servem de nada! POWWWW, vejo o neguinho fazendo agachamento ou qualquer outro exercicio todoooo errado, o instrutor do lado do cara e não fala nada!! TA LOCOOOO

Verdade. Eles tão nem aí, cara. Eu fico horas procurando exercícios, dietas e outras coisas aqui no PC, por que prefiro fazer isso do que perguntar algo a eles. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...