duduzinflush 0 Postado Janeiro 12, 2013 às 17:38 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 às 17:38 Bom galera, gostaria de saber de vocês, o que é melhor, e vai dar resultado mais rapido: Fitness ou Hipertrofia ? Sou aparentemente magro, 13% bf, mais tenho tetas (não é ginecomastia, lipomastia, nem nada) ... Queria definir, acho que é melhor, mais rápido, e até mais fácil.. Atualmente estou tomando malto + whey protein + bcaa, fazendo dieta e aeróbicos (esteira e bicicleta em casa) e pratico alguns esportes de vez em quando nos fins de semana .. Eu tenho 'medo' de tipo, estou fazendo dieta e aeróbicos para emagrecer, mais ai eu to fazendo alguma coisa pra hiperatrofiar (tipo a suplementação), ai vo fica no mesmo de sempre, ganho massa e perco massa.. Está tudo correto? Vlw galera Qualquer coisa que não ficou claro é só perguntar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 722 Postado Janeiro 12, 2013 às 17:59 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 às 17:59 nossa cara pesquise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduzinflush 0 Postado Janeiro 12, 2013 às 18:34 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 às 18:34 nossa cara pesquise! -.- já pesquisei não esclareci minha duvida acha que ia criar isso atoa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Janeiro 12, 2013 às 18:48 Administrador Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 às 18:48 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados