Postado 12/01/2013 às 17:09 01/12, 2013 Salve galera, venho pedir mais uma contribuiçao de voces a respeito deste treino que eu montei. Treino a 4meses, sempre ABC2x, sem seguir dieta mas me alimento de 3 em 3h sem contar macros (tento errar sempre pra mais). E diferente de outras vezes... essa segunda 14/01/2013 eu inicio minha dieta, suplementaçao e novo treino. Bom.. montei meu treino da seguinte maneira: A - peito-ombro-triceps sup.reto barra- 10 8 8 6 sup. inclinado halteres 10 8 8 crucifixo reto 10 8 8 desenvolvimento livre halteres 8 8 8 mergulho no banco 3x ate falha [ sup. fechado ou testa? ] obs.:treino de peito acho que esta otimo, pra ombro quero focar na parte lateral. Oque acham do treino de triceps? Esta bom, ou adciono mais um exercicio, tinha em mente: mergulho, pulley e frances. B- costas-trapesio-biceps pulley frontal 10 8 8 remada fechada 10 8 8 remada unilateral 10 10 8 8 encolhimento 10 8 8 rosca scoth barra 10 10 8 8 rosca concentrada 10 8 8 obs.: Treino de costas esta bom? Pensei em trocar remada fechada por articular. Acho biceps meu ponto fraco, sempre fiz 3 exercicios, desta vez vou inovar e fazer 2, devo trocar a rosca concentrada por alternada? As vezes faço extensao do tronco pra os eretores da espinha C- pernas-panturrilha leg press 12 10 8 8 cadeira flexora 10 8 8 cadeira extensora 10 8 8 agachamento hack 8 8 8 panturrilhas sempre intercalo, vertical e sentado e continuarei assim, acho que fazer de um jeito so nao adianta. obs.:Ainda nao me sinto preparado pro agachamento, atualmente fazia no smith. Bom é isso, digam oque acharam. Se precisarem posto fotos pra notarem como foi meu desenvolvimento ate agora
Crie uma conta ou entre para comentar