Matheuszika 0 Postado Janeiro 11, 2013 às 22:29 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 22:29 Esse exercicio q aparace no video do Zyzz abaixo nos 0:52 min esta certo?Eu ja fasso ele,mais faço de frente para o aparelho como todo mundo.Hj fiz ele como estaa no video,de costa para o aparelho e passando o cabo por baixo,Ele é mais puxado assim,posso continuar fazendo como no video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3.416 Postado Janeiro 11, 2013 às 22:36 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 22:36 (editado) deve ser porque o zyzz gostava de um cabo passando entre as pernas dele... Zuera, pode fazer assim, ambos os jeitos estão certos, se gosta mais desse jeito, tranquilo Editado Janeiro 11, 2013 às 22:36 por manel007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuszika 0 Postado Janeiro 11, 2013 às 22:44 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 22:44 deve ser porque o zyzz gostava de um cabo passando entre as pernas dele... Zuera, pode fazer assim, ambos os jeitos estão certos, se gosta mais desse jeito, tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkkk,é q eu nunca tinha visto ninguem fazendo assim,Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora