Visitante usuario_excluido22s Postado Janeiro 11, 2013 às 19:50 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 19:50 A título é auto-explanatória: Quais os 5 suplementos mais "furada" que vocês já utilizaram? e por quê? A minha listinha de suplementos "furada" foram: [1] Dilatex (não senti nada após dois potes) [2] BCAA em cápsulas de baixa dosagem (dinheiro mais jogado fora da minha vida, só depois fui entender que precisa de alta dosagem!). [3] GH VIT (estimulador de GH mais "fail" que já tive notícias!) [4] ThermoCuts (líquido) (bom se você tem pressão baixa, pois aumenta a pressão até o espaço! O que eu tomei devia ter anfetamina, pois dava insônia e hipertensão) [5] IGF-1 spray (inocente, ainda acreditava em estimulação de GH via sublingual!) Grippez e Brainiac reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Janeiro 11, 2013 às 19:54 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 19:54 Eu pesquiso bastante antes de comprar algo e felizmente até agora não caí em nenhuma "furada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FURIO 4 Postado Janeiro 11, 2013 às 19:58 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 19:58 Eu pesquiso bastante antes de comprar algo e felizmente até agora não caí em nenhuma "furada" [²] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mihuuuu 26 Postado Janeiro 11, 2013 às 20:34 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 20:34 po só usei os básicos creatina whey e dextrose n tem como errar com esses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepper_1986 75 Postado Janeiro 11, 2013 às 21:02 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 21:02 Furada ainda não passei.. em relação a qualidade.. mas sim em relação a preço.. só de pensar que já paguei 160,00 num whey ON 150,00 num dá proibiotica e 150,00 no jack3d me dá urticaria.. Mas existe uma lista enorme de suplementos que não vi dar nenhum resultado em pessoas que conheço.. os que vc listou realmente são horríveis, exceto o bcaa.. ganhei uma vez um de brinde da academia que treinava no inicio do ano passado.. e fui pesquisar sobre ele e foi quando vi o tópico do Craw69.. resultado.. meu pote durou 5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grippez 1 Postado Janeiro 11, 2013 às 21:04 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 21:04 UHC da Max Titanium. BCAA de 2400 (4caps) - só depois fui saber que tinha que ser alta dosagem MASS - Hipercalorico Só. KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3.347 Postado Janeiro 11, 2013 às 22:25 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 22:25 Nano Vapor Hardcore e Pro-Séries - Teria que tomar mais de 3 scoops para sentir alguma diferença, mas já era a dosagem máxima Arginina Isolada - Diferença zero nos treinos, nem recuperação ou desempenho fez diferença LG Sciences Natabolic Stack - Se dizia ser extremamente anabolico mesmo sendo natural.....tão bom quanto um copo de agua, só perdi tempo e dinheiro para uma leve melhora na força mas nenhum ganho significativo HMB - Quando comecei a treinar a anos atrás fui na conversa de que era a melhor coisa que existe, não vi diferença alguma na epoca que tomei (e nunca mais tomei depois disso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22s Postado Janeiro 31, 2013 às 19:00 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 19:00 (editado) A título é auto-explanatória: Quais os 5 suplementos mais "furada" que vocês já utilizaram? e por quê? A minha listinha de suplementos "furada" foram: [1] Dilatex (não senti nada após dois potes) [2] BCAA em cápsulas de baixa dosagem (dinheiro mais jogado fora da minha vida, só depois fui entender que precisa de alta dosagem!). [3] GH VIT (estimulador de GH mais "fail" que já tive notícias!) [4] ThermoCuts (líquido) (bom se você tem pressão baixa, pois aumenta a pressão até o espaço! O que eu tomei devia ter anfetamina, pois dava insônia e hipertensão) [5] IGF-1 spray (inocente, ainda acreditava em estimulação de GH via sublingual!) Complemento a minha lista acima com [6] Acido ursolico. Apos 130 dolares mais pobre, vi que nao funciona. Quem mandar ser burro e confiar em pesquisas feitas apenas em ratos! Uma analise critica pode ser encontrada aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112634-anlise-crtica-cido-urslico-ergognico-por-tiago-v-pereira/?view=findpost&p=1456913 Editado Janeiro 31, 2013 às 19:01 por DerWundermann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlimShady 175 Postado Janeiro 31, 2013 às 19:45 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 19:45 Até agora foi só o "HP BLACK N06 Nutrilatina" uns amigos falaram que era bom, fui em 4 lojas os cara falaram que dava resultado. Pesquisei, achei outras pessoas falando que dava um gás. Um dia usei 6 doses e nada, multivitamico em pó aquela porcaria. Sepá meu primeiro Whey foi furada, mas nem tanto, o da probiotica da linha Milleniun, só 21 gramas de proteina por dose de 30. E agora enquanto não chega o meu da Optimun que eu importei,comprei um da Matrix pois parecia ter um CxB e pessoas do fórum recomendaram. 24gr/30, Bcaa e Glutamina. (claro que não deve ter tudo isso), enfim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brainiac 0 Postado Fevereiro 16, 2013 às 04:20 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 04:20 GH MAX ( UNIVERSAL) : até hoje não me conformo que um dia comprei isso, e olha que é uma marca que me trouxe resultados bons com a creatina. Therma Hardcore Pro ( Probiótica ) : Só confirmou minha impressão sobre suplementos Brazukas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora