Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Que Compõe No Treino De Derek Poundstone


Mion

Posts Recomendados

Ola galera,

Bom, tenho 1 ano e meio de treino e 1 ano deles dedicado com Exercícios "Básicos e Funcionais".

...foi a melhor coisa q fiz na vida! ^^

Desde então venho aprendendo a faze-los e progredi-los.

Vi um vídeo do Cory Lagasse treinando no espaço do Derek P. Esse... \/

.

.

.

.

Oque tenho curiosidade é este primeiro exercício (não sei o nome.Quero saber rs) q ele faz, uma espécie de desenvolvimento unilateral, mas não só o exercício, tb sua execução com essa forma de impulso para se executa-lo. Oque podem me falar???

Outra coisa é este segundo exercício, ele se compara ao desenvolvimento militar, mas não é feito com movimento sempre constante. Ela faz o movimento, da uma pausa e o faz novamente, mas sempre com esse impulso. Oque o difere do Desenvolv Milt. ?

Obs: Acho esses exercícios de levantamentos, muito show, trabalha muito e fica bem forte levantando pesos acima do cabeça. Tentei experimentar este primeiro exercício do video mesmo não sabendo muito sobre ele, mas o fiz, gostei bastante, força muuito bem o abdomen.

Muito bem agradeço e espero a observações de vc's, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de strongman.

Primeiro e segundo exercícios são a mesma coisa.

Trata-se de uma variação do clean and press, só que o primeiro é unilateral e o segundo é com ambas as mãos, com o diferencial que não é feito o movimento completo, isto é, do chão até acima da cabeça, mas apenas o segundo levantamento, dos ombros até acima da cabeça.

Difere batante do desenvolvimento porque neste vc vai engajar basicamente os deltóides e tríceps, com um pouco de sinergia do trapézio.

Já nos exercícios do video, a dinâmica é bem diferente, porque vc vai trabalhar com a capacidade de gerar força explosiva a partir das pernas para sair.

A principal diferença está na saída da parte mais baixa, porque no desenvolvimento vc não deve usar impulso e, assim, elevar a carga com pura força muscular dos deltóides e tríceps, já no CnP vc usa impulso para sair e o encargo dos deltóides + tríceps ficam a partir do meio para o fim.

Nossa contribuição show. Saquei tudo oq disse! ^^

Este CnP parcial com as 2 mãos, tem alguma diferença com essa pegada com as palmas uma para a outra com a posição de pegada normal?

E esse "Unilateral" és um bom exercício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...