Zumbi Bombado 0 Postado Janeiro 11, 2013 às 14:45 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 14:45 galera eu jah malho a uns 2 anos, eu fazia o supino descendo até o peito, porém passei a sentir dor nos ombros dai resolvi fazer o movimento decendo a barra ate meu braço e meu antibraço formarem 90º. Mas li q o movimento correto é descer ate o peito. O que acham q eu devo fazer diminuir o peso e descer ate o peito sem sentir dor ou continuar realizando o movimento descendo ate os 90 º ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3.416 Postado Janeiro 11, 2013 às 14:49 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 14:49 desce até o peito, mas acho que deve ser erro de execução, vc desce com os cotovelos abertos? em todo caso, recomendo esse link na minha assinatura, veja se vc segue aquelas recomendações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4.663 Postado Janeiro 11, 2013 às 14:49 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 14:49 Se está com dores nos ombros por causa do supino você deve estar fazendo o movimento tradicional de bodybuilder. Dá uma olhada nesses vídeos aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zumbi Bombado 0 Postado Janeiro 12, 2013 às 02:47 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 às 02:47 vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora