Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dieta Cutting


seekfatanddestroy

Posts Recomendados

Faaala, galera do hipertrofia!
Então, comecei um cutting meio que "de olho" segunda-feira, mas fiquei curioso por achar que estou comendo pouco, apesar de não sentir fome e, para minha surpresa, preciso ingerir mais 638kcal para entrar na TMB de Cutting.

Chega de lerolero hahaha

Altura: 1,78m

Peso: 91kg
BF: Over nine thousand kkk (chuto uns 20%)
Medidas:

Não sei todas, mas creio que já ajude em algo

Peito - 100cm

Braços contraídos E/D - 38,9cm/39,0cm

Panceps (abaixo do umbigo) - 98cm (só chorando mesmo kkk)

Coxa E/D - 62,1cm/62,3cm

Panturrilha - 43cm

E finalmente a dieta:

11:00 Pós AEJ:
10g BCAA - Growth Supplements
45g 100% Whey Protein - Optimun Nutrition

30g Aveia

312kcal - 23,91g/carbo, 49,01g/proteína, 1,74g/gordura


14:00 Almoço:
100g Arroz Integral
200g Peito de Frango

120g Clara de Ovo

30ml Azeite de Oliva Extra Virgem - Galo/Borges

764kcal(wtf??) - 25g/carbo, 80,6g/proteína, 36,6g/gordura

18:00 Pós Treino:

30g 100% Whey Protein - Optimun Nutrition

60g Maltodextrina - Milly (chicletão)

346,2kcal - 60,54g/carbo, 23,67g/proteína, 0,96g/gordura

19:00 Lanche Pós Pós (rsrsrs):

120g Atum Ralado Light - Coqueiro

84kcal - 0,4g/carbo, 16,8g/proteína, 0,8g/gordura

22:00~22:30 Pré Hibernação:
150g Clara de Ovo

15ml Azeita de Oliva Extra Virgem - Galo/Borges

205kcal - 0g/carbo, 19,5g/proteína, 13,8g/gordura

Dados Gerais:

1700,75kcal - 109,45g/carbo, 188,78g/proteína, 53,1g/gordura

Sendo, 1,195g/kg de carbo, 2,061g/kg de proteína e 0,6g/kd de gordura

TMB:

Segundo a calculadora do site www.dietaetreino.com.br estes é meu gasto calórico diário.

Ganhar - 3675,8 kcal

Manter - 3341,63 kcal

Perder - 2339,14 kcal

Só achei estranho o fato de ter uma redução de pouco mais de 1000kcal entre a TMB para manter e a TMB de cutting. Isso não é muito, não?

Dúvidas:

Então, andei olhando umas dietas pelo fórum e não vi muitas que se encaixassem no meu estilo, visto que estou de férias e tenho o merecido direito de acordar tarde hehehe. Achei que o almoço garfa muitas kcal que poderiam ser melhor distribuídas pelo dia. A grande questão é como fazer isto, visto que tenho que estar de estômago vazio às 16:00 para tomar o pré-treino (mais a frente comento sobre) e aguardar 30min para malhar, começando o treino por volta de 16:30 e finalizando entre 17:30 e 17:45, tendo o tempo exato de chegar em casa para o pós líquido. Queria também, saber algo a mais para encaixar no pós-sólido, que de preferência não fosse frango, pois para mim já é um sacrifício ter que comer 200g no almoço (odeio muito rsrsrs). Tenho uma última dúvida em relação à quantidade de gorduras. Li que devo mantê-las em até 0,8g/kg em cutting e na dieta está em 0,6g/kg. Será que na prática faz alguma diferença? E o principal de tudo, como encaixar mais 630kcal.
Como havia dito, irei fazer um breve comentário sobre o pré-treino. Na verdade, é o famoso Craze, muito usado nos EUA. Não estou utilizando para ganhar disposição, pois estou bem animado com meu projeto. A intenção da ingestão dele é aumentar o pump e, consequentemente, aumentar a quantidade de nutrientes e oxigênio nos músculos durante o treino, visto que utilizo um método com pouco intervalo (cerca de 30s) e até a falha positiva, sem importar o número de repetições. É claro também, que a cafeína do suplemento me ajuda a aumentar a termogênese, o que vem a ser muito interessante para meu objetivo. Espero ter ajudado em algo e também ser ajudado! hehehe
Obrigado!

Editado por seekfatanddestroy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta essas calórias parceiro, deficti de mais de 1000kcal do total pra manter é muito.

Minha TMB é de 3432 minha dieta ta com 2703Kcal com o tempo vai diminuindo.

Desse jeito vc não vai aguentar muito não.

Então, cara. Minha TMB, de acordo com o próprio site do dieta e treino tem um deficit de 1000kcal pra cutting, não foi eu quem diminuiu isso tudo. Talvez seja pelo fato de eu ser meso-endomorfo, não sei. O meu problema está em adicionar mais kcals mesmo, até pq faltam 600 pra chegar no deficit de 1000. Mas não sei o que mais colocar, visto que a única refeição "mexível" é do pós-sólido, que realmente achei muito fraca. O tópico foi aberto justamente por esse motivo hehe.

Obrigado aí pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente a gordura pra 0,8/kg e o carbo... PRINCIPALMENTE o carbo, tá baixo demais.Recomendo 2g/kg. Do jeito que tá,você vai perder muito músculo e força, tenha certeza.

Proteína tá bacana, 2~2,5g/kg.

Então, quanto a questão das gorduras, é fácil de resolver. Só adicionar um pouco de castanha do pará hehe. A questão dos carbos pra mim é tranquilo. Já venho abaixando há um tempo, mas só agora q tive tempo pra montar uma dieta com calma e segui-la à risca. Não estou tendo perda de força, muito pelo contrário. Acho que muito mais pela motivação que pelo pré-treino, tenho aumentado os pesos ou no mínimo mantido a carga, mesmo em low carb. E sobre perder massa com carbo baixo, procede? Pelo que andei lendo por aí, a proteína já ajudava a segurar bastante massa. Claro que é inevitável que haja alguma perda, mas quero minimizá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...